Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 496

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tinder apresenta campanha com foco na geração Z

Mídia

Tinder apresenta campanha com foco na geração Z

Campanha digital é para público de 18 a 25 anos.

Itaú Unibanco resgata humor para trazer soluções de empréstimo pessoal

Mídia

Itaú Unibanco resgata humor para trazer soluções de empréstimo pessoal

Assinada pela Africa, campanha faz uso de tecnologia e inteligência analítica.

Avon lança promoção Hit&Make em parceria com Ludmilla

Influenciadores

Avon lança promoção Hit&Make em parceria com Ludmilla

Ação distribuirá mais de 10 mil prêmios entre maletas de maquiagem, kits de make, ingressos VIP para shows da cantora e um carro 0km.

Mary Kay anuncia parceria com o app de pagamentos digitais iti

Mídia

Mary Kay anuncia parceria com o app de pagamentos digitais iti

Com aplicativo integrado à plataforma de vendas, as transferências podem ser feitas combinando diferentes cartões e o saldo para pedidos será disponibilizado na hora.

Perdigão homenageia a celebração diária de um churrasco

Mídia

Perdigão homenageia a celebração diária de um churrasco

Nova campanha da marca reconhece os responsáveis por proporcionar mais diversas ocasiões, reunindo as pessoas para comerem juntas.

Mídia

McDonald’s zoa Wix e Bettina em nova campanha

Os anúncios que aparecem no YouTube foram alvos da brincadeira na nova campanha de lançamento do McShake.

Serasa Consumidor promove ações com Porta dos Fundos e Nathália Arcuri

Mídia

Serasa Consumidor promove ações com Porta dos Fundos e Nathália Arcuri

Empresa aposta em parceria com importantes canais do Youtube brasileiro.

Experiências com marcas podem ser cobradas?

Experiência de Marca

Experiências com marcas podem ser cobradas?

Pesquisa mostra que experiências pagas podem ter um impacto na percepção e no engajamento das pessoas

Spotify lança playlist exclusivo para pets

Mídia

Spotify lança playlist exclusivo para pets

Pet Playlist vai permitir que os usuários criem listas de reprodução com base nos gostos musicais do tutor, tipo de animal e personalidade.

Greenpeace apresenta animação sobre os oceanos com vencedoras do Oscar

Mídia

Greenpeace apresenta animação sobre os oceanos com vencedoras do Oscar

Olivia Colman e Helen Mirren, atrizes ganhadoras do Oscar, Bella Ramsey, de GoT, David Harbour, de Stranger Things, e a brasileira Giovanna Lancellotti estrelam a animação.

1 … 494 495 496 497 498 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade