Mídia
Tinder apresenta campanha com foco na geração Z
Campanha digital é para público de 18 a 25 anos.
Mídia
Campanha digital é para público de 18 a 25 anos.
Mídia
Assinada pela Africa, campanha faz uso de tecnologia e inteligência analítica.
Influenciadores
Ação distribuirá mais de 10 mil prêmios entre maletas de maquiagem, kits de make, ingressos VIP para shows da cantora e um carro 0km.
Mídia
Com aplicativo integrado à plataforma de vendas, as transferências podem ser feitas combinando diferentes cartões e o saldo para pedidos será disponibilizado na hora.
Mídia
Nova campanha da marca reconhece os responsáveis por proporcionar mais diversas ocasiões, reunindo as pessoas para comerem juntas.
Mídia
Os anúncios que aparecem no YouTube foram alvos da brincadeira na nova campanha de lançamento do McShake.
Mídia
Empresa aposta em parceria com importantes canais do Youtube brasileiro.
Experiência de Marca
Pesquisa mostra que experiências pagas podem ter um impacto na percepção e no engajamento das pessoas
Mídia
Pet Playlist vai permitir que os usuários criem listas de reprodução com base nos gostos musicais do tutor, tipo de animal e personalidade.
Mídia
Olivia Colman e Helen Mirren, atrizes ganhadoras do Oscar, Bella Ramsey, de GoT, David Harbour, de Stranger Things, e a brasileira Giovanna Lancellotti estrelam a animação.