Mídia
Trident incentiva pessoas tímidas a terem atitude no Carnaval
Criada pela Sapient AG2 em parceria com Mondelez Brasil, marca conta com ações durante todo o Carnaval.
Mídia
Criada pela Sapient AG2 em parceria com Mondelez Brasil, marca conta com ações durante todo o Carnaval.
Mídia
Inspirada na energia pulsante das artes urbanas, nova fragrância traz a explosão de frescor da menta contrastado com madeiras e especiarias
Experiência de Marca
Marca de maquiagem vai estar no #CarnavaldaSabrina com ativações exclusivas no bloco, além de assinar a beleza da musa durante o período
Mídia
Ação mostra modernização dentro e fora dos restaurantes que ampliam ainda mais a experiência dos clientes com a marca
Mídia
Milhares de tatuagens temporárias serão distribuídas em blocos da cidade durante o Carnaval garantindo o melhor preço de cerveja durante a folia.
Mídia
Baseado em uma história real, filme inspirado no Carnaval estreou nesta quinta-feira no Facebook, Instagram, TV aberta e canais pagos.
Mídia
Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a interação entre pais e filhos.
Conteúdo Especial
Todos os negócios estão sendo testados pela nova geração, sem vícios e que não aceitam regras impostas pelo passado.
Mídia
A parceria com o canal de dança inclui seis coreografias nas velocidades normal, rápida e super-rápida.
Experiência de Marca
O objetivo será utilizar a força da cantora carioca radicada na Bahia e da apresentadora paulista no meio digital.