Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 489

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Trident incentiva pessoas tímidas a terem atitude no Carnaval

Mídia

Trident incentiva pessoas tímidas a terem atitude no Carnaval

Criada pela Sapient AG2 em parceria com Mondelez Brasil, marca conta com ações durante todo o Carnaval.

Boticário convoca grafiteiros de diversas regiões do país para o lançamento de Quasar Graffiti

Mídia

Boticário convoca grafiteiros de diversas regiões do país para o lançamento de Quasar Graffiti

Inspirada na energia pulsante das artes urbanas, nova fragrância traz a explosão de frescor da menta contrastado com madeiras e especiarias

Vult fecha parceria com Sabrina Sato para o carnaval 2020

Experiência de Marca

Vult fecha parceria com Sabrina Sato para o carnaval 2020

Marca de maquiagem vai estar no #CarnavaldaSabrina com ativações exclusivas no bloco, além de assinar a beleza da musa durante o período

Méqui destaca inovações em campanha

Mídia

Méqui destaca inovações em campanha

Ação mostra modernização dentro e fora dos restaurantes que ampliam ainda mais a experiência dos clientes com a marca

Zé Delivery cria tattoo-cupom para os foliões

Mídia

Zé Delivery cria tattoo-cupom para os foliões

Milhares de tatuagens temporárias serão distribuídas em blocos da cidade durante o Carnaval garantindo o melhor preço de cerveja durante a folia.

WhatsApp lança no Brasil sua primeira campanha de marca do mundo

Mídia

WhatsApp lança no Brasil sua primeira campanha de marca do mundo

Baseado em uma história real, filme inspirado no Carnaval estreou nesta quinta-feira no Facebook, Instagram, TV aberta e canais pagos.

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância

Mídia

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância

Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a interação entre pais e filhos.

A Geração X e a publicidade on-line

Conteúdo Especial

A Geração X e a publicidade on-line

Todos os negócios estão sendo testados pela nova geração, sem vícios e que não aceitam regras impostas pelo passado.

Gás de Verão da Coca-Cola tem coreogafias do FitDance

Mídia

Gás de Verão da Coca-Cola tem coreogafias do FitDance

A parceria com o canal de dança inclui seis coreografias nas velocidades normal, rápida e super-rápida.

Claudia Leitte e Sabrina Sato são as madrinhas do Time Brasil

Experiência de Marca

Claudia Leitte e Sabrina Sato são as madrinhas do Time Brasil

O objetivo será utilizar a força da cantora carioca radicada na Bahia e da apresentadora paulista no meio digital.

1 … 487 488 489 490 491 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade