Mídia
Coronavírus: Faber-Castell oferece cursos on-line gratuitos
O objetivo é disponibilizar atividades que estimulem a criatividade e garantam momentos divertidos para as famílias que precisam ficar dentro de casa.
Mídia
O objetivo é disponibilizar atividades que estimulem a criatividade e garantam momentos divertidos para as famílias que precisam ficar dentro de casa.
Mídia
As empresas de telecomunicações do Brasil estão trabalhando de forma conjunta e coordenada para atender a população brasileira neste momento de isolamento social por conta da crise pandêmica que estamos vivendo.
Mídia
Proposta da marca é ser uma aliada das mães durante as refeições.
Mídia
Organizada por temas que vão desde o que é o Covid-19, até os boatos e verdades sobre a doença, robô oferece serviço pautado na informação com credibilidade.
Mídia
Os altos investimentos de inscrição e participação no Festival,remarcado para acontecer em outubro, pode desestimular a participação de muitas agências.
Mídia
Iniciativa libera as ferramentas até o dia 31 de maio e tenta atenuar os problemas causados pela paralisação por conta do Coronavírus.
Mídia
Com a hashtag #MulherForadaCaixa, marca incentiva mulheres a abraçarem suas essências.
Mídia
Centro de Informações sobre Coronavírus foi criado em parceria com a OMS, Unicef, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e a Rede Internacional de Verificação de Fatos.
Mídia
O evento seria realizado em San Francisco, na Califórnia, cidade que entrou em quarentena
Mídia
Em post no Instagram, personagens de Maurício de Sousa incentivam Cascão a lavar as mãos por causa do Coronavírus.