Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 48

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Netflix faz campanha com joias roubadas para anunciar Lupin

Experiência de Marca

Netflix faz campanha com joias roubadas para anunciar Lupin

A ação foi inspirada nos códigos de comunicação de marcas de moda e joias, como Tiffany & Co., Rolex e Céline, com o detalhe de que todas as joias das modelos foram roubadas.

Netflix 'cobre' obelisco de Buenos Aires com camisinha gigante em divulgação de Sex Education

Mídia

Netflix 'cobre' obelisco de Buenos Aires com camisinha gigante em divulgação de Sex Education

A ação fez uso de recursos de computação gráfica e foi baseada em uma campanha de conscientização sobre DSTs realizada em 2005.

Spotify apresenta Jam para escutar música em grupo de forma personalizada

Mídia

Spotify apresenta Jam para escutar música em grupo de forma personalizada

Novo recurso permite que grupos personalizem a playlist de forma mais dinâmica e divertida com controle de músicas compartilhado, recomendações personalizadas e a possibilidade de ver quem adicionou qual faixa.

Sem Parar fechou a programação de rádio para comemorar o Dia Nacional do Trânsito

Mídia

Sem Parar fechou a programação de rádio para comemorar o Dia Nacional do Trânsito

No dia 25/09, a marca se tornou a ‘Não Patrocinadora Oficial do Dia do Trânsito’ ao garantir uma programação musical sem interrupções na rádio Classic Pan.

Mercado Pago faz releitura de 'Eguinha Pocotó' em campanha de Point Tap

Mídia

Mercado Pago faz releitura de 'Eguinha Pocotó' em campanha de Point Tap

Ação destaca solução que permite aos vendedores transformarem celular em maquininha para aceitar pagamento por aproximação.

Waze lança nova experiência de direção com Unicórnio

Mídia

Waze lança nova experiência de direção com Unicórnio

Aplicativo convida motoristas para uma experiência única e repleta de magia.

Rafa Kalimann e Camilla de Lucas estrelam novo filme Chiquinho Sorvetes

Mídia

Rafa Kalimann e Camilla de Lucas estrelam novo filme Chiquinho Sorvetes

Após o sucesso dos filmes com Camila Queiroz e Klebber Toledo, a maior rede de sorveterias traz novos conteúdos para apresentar novos sabores da marca.

Juliette Freire faz collab inédita com Morana

Mídia

Juliette Freire faz collab inédita com Morana

Cantora estrela a campanha da marca e apresenta a coleção Dualidades.

Cimed reforma farmácia em ação no Domingão com Huck

Ativação

Cimed reforma farmácia em ação no Domingão com Huck

Programa que foi ao ar no dia 24/09 também contou com promoção de 50% de desconto em todos os medicamentos genéricos da farmacêutica durante 48 horas.

O Boticário apresenta novidades em campanha com Luana Piovani

Mídia

O Boticário apresenta novidades em campanha com Luana Piovani

Her Code se posiciona como primeira marca de fragrâncias femininas da América Latina a abordar o prazer feminino como território.

1 … 46 47 48 49 50 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade