Mídia
Coca-Cola suspende suas campanhas publicitárias
A marca afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo Coronavírus.
Mídia
A marca afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo Coronavírus.
Mídia
Walcyr Carrasco e Marília Gabriela estão entre os autores que criaram histórias exclusivas para os produtos da marca
Mídia
Festival virtual conscientiza a população sobre a pandemia que acomete o mundo por meio de conteúdos que misturam entretenimento e informação.
Mídia
Ação de marketing digital visa incentivar o riso e a felicidade dos pequenos.
Mídia
A peça "Le Whopper de la Quarantine", ou "Whopper da Quarentena", reúne ingredientes que podem ajudar a reproduzir um Whopper.
Mídia
Em seu comunicado empresa fala em colapso. Especialistas avaliam impacto
Mídia
A iniciativa possibilita o aprendizado e reciclagem dos microempreendedores, confeiteiros e doceiros de todo o país.
Mídia
Juntas elas personificam o conceito da campanha
Mídia
Iniciativa faz parte da campanha digital #vaificartudobem, que reforça o compromisso da marca com a educação.
Conteúdo Especial
Agora é a hora de entendermos que o planejamento é importante, mas a adaptabilidade é ainda mais.