Mídia
LinkedIn lança Stories no Brasil
País é o primeiro a testar o novo recurso, permitindo que os usuários da rede mostrem o seu dia a dia de trabalho e ampliem sua rede de contatos profissionais.
Mídia
País é o primeiro a testar o novo recurso, permitindo que os usuários da rede mostrem o seu dia a dia de trabalho e ampliem sua rede de contatos profissionais.
Mídia
A marca que tem 8,4 milhões de seguidores no Instagram, também está desenvolvendo duas novas séries.
Mídia
Ação visa representar todas as adaptações mediante novo contexto mundial.
Mídia
Fica claro que o universo híbrido/virtual se vale de tecnologias disponíveis para experiências e conteúdo.
Mídia
Projeto é mais uma das iniciativas que beneficiam a comunidade no período de quarentena e inclui lives com assessorias de corrida.
Mídia
A animação traz uma leveza ao abordar os momentos de incertezas que estamos passando por causa da pandemia.
Mídia
Marca reformulou campanha para os Jogos de forma a incentivar o isolamento social e medidas de prevenção com o espírito olímpico.
Experiência de Marca
O programa contará com lives no YouTube com ex participantes, challenges no Tik Tok, vídeos exclusivos de react, entre outras ações.
Mídia
Crianças e adultos de todas as idades têm à disposição mais um canal para ajudar na tarefa de manter a cabeça cheia de ideias durante esse período de isolamento social.
Mídia
A central de ferramentas foi projetada em parceria com o Instituto de Tecnologia da Informação para Educação.