Mídia
Submarino celebra toda forma de amor
Marca vai mostrar a diversidade de casais nesse momento de quarentena: namorados, casados, juntados e grávidos.
Mídia
Marca vai mostrar a diversidade de casais nesse momento de quarentena: namorados, casados, juntados e grávidos.
Mídia
Além de conselhos para casais e solteiros, o chef francês irá ensinar em uma live inédita seus segredos para fazer receitas perfeitas para um dia dos namoradas em casa.
Mídia
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, Ludmilla e Brunna Gonçalves, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estão entre os nomes que encherão a plataforma de romantismo.
Experiência de Marca
Programação terá 12 horas de conteúdo sobre o amor, autoconhecimento e sexualidade.
Mídia
Série em vídeo Entrevista na janela mostra conversas inéditas com ajuda de equipamento que auxilia na captação da imagem do entrevistado.
Mídia
Estreia acontece no dia 8 de junho, durante evento no Porto Alegre Comedy Club.
Mídia
Com dados do Google Trends, a página mostra quais são os produtos mais procurados pelos consumidores no Brasil.
Mídia
Campanha propõe um novo momento entre casais, embalada pela canção Eu Sei que Vou te Amar.
Conteúdo Especial
O público se aproxima das marcas pelo que elas dizem, e não pela maneira como isso é feito.
Mídia
A campanha foi desenvolvida com o propósito de divulgar uma linha de crédito que o Banco desenvolveu para que os jornaleiros possam reinventar seu negócio.