Experiência de Marca
Três tendências para o live marketing pós-pandemia
Como seguir em um setor que precisa de gente, de contato, de eventos num momento em que temos que manter o isolamento social?
Experiência de Marca
Como seguir em um setor que precisa de gente, de contato, de eventos num momento em que temos que manter o isolamento social?
Mídia
Objetivo é dar espaço para que pessoas que vivenciam a causa possam amplificar a mensagem de orgulho e respeito às diferenças.
Mídia
Detentora da marca Mr. Bean, Endemol Shine Group lança campanha ao lado da OMS na prevenção contra o Coronavírus.
Mídia
As mudanças no sistema operacional foram o grande destaque do primeio evento virtual da marca.
Mídia
Disponível gratuitamente, o Classic abrange trabalhos vencedores de Lion de grande influência criativa ao longo da história.
Mídia
Serão transmitidas 6 horas de conteúdo diárias, com acesso gratuito, de 22 a 26 de junho.
Mídia
A #FestaDoGil será transmitida direto da casa do artista e exibida no seu canal do YouTube, hoje, dia 26/06, às 20h.
Mídia
Atenta às novas tendências, a agência apresenta o Innova Live Shows, um conjunto de serviços com foco em eventos digitais.
Experiência de Marca
Com a participação de grandes atletas como Gabriel Jesus, a campanha visa incentivar e motivar a prática esportiva.
Mídia
Agência responsável por importantes eventos da Abecs, Allied, BMW, Lenovo e Motorola redesenha o live marketing.