Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 453

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Três tendências para o live marketing pós-pandemia

Experiência de Marca

Três tendências para o live marketing pós-pandemia

Como seguir em um setor que precisa de gente, de contato, de eventos num momento em que temos que manter o isolamento social?

Youse convida influenciadores LGBTQIA+ para ocupar suas redes sociais

Mídia

Youse convida influenciadores LGBTQIA+ para ocupar suas redes sociais

Objetivo é dar espaço para que pessoas que vivenciam a causa possam amplificar a mensagem de orgulho e respeito às diferenças.

Mr. Bean reforça os protocolos de segurança contra o Covid-19

Mídia

Mr. Bean reforça os protocolos de segurança contra o Covid-19

Detentora da marca ‘Mr. Bean’, Endemol Shine Group lança campanha ao lado da OMS na prevenção contra o Coronavírus.

Apple anuncia novidades para o iOS 14 no WWDC

Mídia

Apple anuncia novidades para o iOS 14 no WWDC

As mudanças no sistema operacional foram o grande destaque do primeio evento virtual da marca.

Cannes Lions lança documentário em parceria com o Facebook

Mídia

Cannes Lions lança documentário em parceria com o Facebook

Disponível gratuitamente, o Classic abrange trabalhos vencedores de Lion de grande influência criativa ao longo da história.

O que esperar do Cannes Lions em edição exclusivamente virtual?

Mídia

O que esperar do Cannes Lions em edição exclusivamente virtual?

Serão transmitidas 6 horas de conteúdo diárias, com acesso gratuito, de 22 a 26 de junho.

Atenas celebra sua 36ª live com show no aniversário de Gilberto Gil

Mídia

Atenas celebra sua 36ª live com show no aniversário de Gilberto Gil

A #FestaDoGil será transmitida direto da casa do artista e exibida no seu canal do YouTube, hoje, dia 26/06, às 20h.

Innova AATB lança serviço de eventos digitais com resultados reais

Mídia

Innova AATB lança serviço de eventos digitais com resultados reais

Atenta às novas tendências, a agência apresenta o “Innova Live Shows”, um conjunto de serviços com foco em eventos digitais.

'Faça seu dia valer' é a nova ação de Gatorade

Experiência de Marca

'Faça seu dia valer' é a nova ação de Gatorade

Com a participação de grandes atletas como Gabriel Jesus, a campanha visa incentivar e motivar a prática esportiva.

Núcleo de Produção realiza projetos digitais

Mídia

Núcleo de Produção realiza projetos digitais

Agência responsável por importantes eventos da Abecs, Allied, BMW, Lenovo e Motorola redesenha o live marketing.

1 … 451 452 453 454 455 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade