Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 45

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Adria propõe feriado em São Paulo para celebrar o Dia do Macarrão

Mídia

Adria propõe feriado em São Paulo para celebrar o Dia do Macarrão

Na cidade que é uma das grandes consumidoras de massa, o convite é para que todos entrem na brincadeira e celebrem o dia 25 de outubro como se fosse feriado.

Qual o momento certo para apostar no Rebranding da sua marca?

Conteúdo Especial

Qual o momento certo para apostar no Rebranding da sua marca?

Entrevistamos especialistas em Rebranding para entender em qual cenário essa estratégia faz mais sentido. Será que se encaixa para o momento da sua marca?

Coke Studio apresenta collab entre Jão e artista mexicana Danna Paola

Mídia

Coke Studio apresenta collab entre Jão e artista mexicana Danna Paola

A plataforma une também a banda brasileira BaianaSystem com o artista mexicano Adriel Favela, além da estrela argentina Oriana e o artista peruano Adrián Bello, no projeto latino-americano que tem curadoria, produção audiovisual e artística por conta da Fibra.ag.

Supergasbras apresenta avatar para ampliar voz no universo digital

Mídia

Supergasbras apresenta avatar para ampliar voz no universo digital

A Su chega para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação da marca, muito mais próxima do público.

Grandes estrelas estampam as páginas do primeiro livro da Vogue Brasil

Eventos

Grandes estrelas estampam as páginas do primeiro livro da Vogue Brasil

Com fotos exclusivas de mulheres potentes como Costanza Pascolato, Camila Queiroz, Jade Picon, Linn da Quebrada e Maria Klaumann, publicação conta histórias inéditas de moda.

Sadia lança segunda fase da campanha ‘Seu Dia Pede Sadia’

Mídia

Sadia lança segunda fase da campanha ‘Seu Dia Pede Sadia’

Maior campanha da marca continua com ações de alto impacto em diferentes pontos de contato, com inserções na TV, mídia externa e conteúdos com influenciadores.

Lu do Magalu lança collab de maquiagem com Bruna Tavares

Mídia

Lu do Magalu lança collab de maquiagem com Bruna Tavares

Quatro batons líquidos matte e um gloss holográfico estarão disponíveis a partir de dezembro, exclusivamente nos aplicativos do Magalu e da Época Cosméticos

Anhanguera reposiciona marca para guiar estudantes na jornada acadêmica

Mídia

Anhanguera reposiciona marca para guiar estudantes na jornada acadêmica

Com o conceito 'Vem Por Aqui', a marca tem como propósito guiar os estudantes em sua jornada acadêmica para combater barreiras que limitam a adesão ao ensino.

McDonald’s lança programa de fidelidade Meu Méqui

Mídia

McDonald’s lança programa de fidelidade Meu Méqui

Clientes terão uma experiência digital cada vez mais personalizada, além de poderem resgatar produtos que vão desde uma casquinha até sanduíches e combos.

Smirnoff lança nova campanha com participação da cantora Iza

Mídia

Smirnoff lança nova campanha com participação da cantora Iza

Campanha estreou na Times Square, promovendo novo posicionamento vibrante.

1 … 43 44 45 46 47 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade