Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 44

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
McDonald’s lança programa de fidelidade Meu Méqui

Mídia

McDonald’s lança programa de fidelidade Meu Méqui

Clientes terão uma experiência digital cada vez mais personalizada, além de poderem resgatar produtos que vão desde uma casquinha até sanduíches e combos.

Smirnoff lança nova campanha com participação da cantora Iza

Mídia

Smirnoff lança nova campanha com participação da cantora Iza

Campanha estreou na Times Square, promovendo novo posicionamento vibrante.

Vivo participa do Aulão do Vigor para preparar alunos para o ENEM

Mídia

Vivo participa do Aulão do Vigor para preparar alunos para o ENEM

No dia 22 de outubro, a marca, que tem Gil do Vigor como o embaixador do Vivo Pré, estará presente durante a transmissão ao vivo no canal @matematicadovigor e fará ativações tanto para quem estiver acompanhando presencialmente quanto para o público online.

Vivo aposta em tecnologia CGI com Samsung Galaxy Z Flip5

Mídia

Vivo aposta em tecnologia CGI com Samsung Galaxy Z Flip5

Ação ocorreu em São Paulo e Rio de Janeiro, criando impressão de que smartphones do tamanho de prédios, se dobram.

Bacio di Latte e Netflix trazem sorveteria de Stranger Things ao Brasil

Experiência de Marca

Bacio di Latte e Netflix trazem sorveteria de Stranger Things ao Brasil

A gelateria de inspiração italiana apresenta novo menu inspirado na série, além de convidar os fãs para uma experiência inusitada e imersiva em suas lojas.

Vasco lança o Museu da Torcida Vascaína

Mídia

Vasco lança o Museu da Torcida Vascaína

O site é um espaço feito especialmente para o vascaíno compartilhar a sua paixão e deixar o seu legado.

OXXO traz batalha de rappers para reforçar a proximidade

Mídia

OXXO traz batalha de rappers para reforçar a proximidade

O vídeo da campanha 'OXXO para chamar de seu' marca a entrada da rede no Tiktok e convida clientes e colaboradores para participarem também.

Nescau divulga rebranding e explora a 'Energia que dá gosto de viver'

Mídia

Nescau divulga rebranding e explora a 'Energia que dá gosto de viver'

Com o objetivo de se consolidar como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia seu relacionamento com os consumidores para além do produto.

Eudora Siàge leva comentários das consumidoras para telão

Mídia

Eudora Siàge leva comentários das consumidoras para telão

A marca apresentou uma live em formato inovador na Times Square.

JBL tem Halloween para dar `Play no Grave Monstruoso`

Experiência de Marca

JBL tem Halloween para dar `Play no Grave Monstruoso`

A marca celebra a data com uma série de produtos para potencializar a sua festa e tornar seu Dia das Bruxas inesquecível.

1 … 42 43 44 45 46 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade