
Mídia
McDonald’s lança programa de fidelidade Meu Méqui
Clientes terão uma experiência digital cada vez mais personalizada, além de poderem resgatar produtos que vão desde uma casquinha até sanduíches e combos.
Mídia
Clientes terão uma experiência digital cada vez mais personalizada, além de poderem resgatar produtos que vão desde uma casquinha até sanduíches e combos.
Mídia
Campanha estreou na Times Square, promovendo novo posicionamento vibrante.
Mídia
No dia 22 de outubro, a marca, que tem Gil do Vigor como o embaixador do Vivo Pré, estará presente durante a transmissão ao vivo no canal @matematicadovigor e fará ativações tanto para quem estiver acompanhando presencialmente quanto para o público online.
Mídia
Ação ocorreu em São Paulo e Rio de Janeiro, criando impressão de que smartphones do tamanho de prédios, se dobram.
Experiência de Marca
A gelateria de inspiração italiana apresenta novo menu inspirado na série, além de convidar os fãs para uma experiência inusitada e imersiva em suas lojas.
Mídia
Com o objetivo de se consolidar como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia seu relacionamento com os consumidores para além do produto.
Mídia
A marca apresentou uma live em formato inovador na Times Square.
Mídia
O site é um espaço feito especialmente para o vascaíno compartilhar a sua paixão e deixar o seu legado.
Mídia
O vídeo da campanha 'OXXO para chamar de seu' marca a entrada da rede no Tiktok e convida clientes e colaboradores para participarem também.
Experiência de Marca
A marca celebra a data com uma série de produtos para potencializar a sua festa e tornar seu Dia das Bruxas inesquecível.