Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 42

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Claro fez ação de CGI com pilotos acelerado no Viaduto do Chá

Ativação

Claro fez ação de CGI com pilotos acelerado no Viaduto do Chá

Ativação com Max Verstappen e Sérgio Perez foi viabilizada pela operadora oficial do GP de São Paulo 2023 e patrocinadora da Red Bull Racing, escuderia multicampeã do mundial de construtores.

Danone espalhou embalagens de Activia Leite Fermentado por SP

Mídia

Danone espalhou embalagens de Activia Leite Fermentado por SP

Em diferentes pontos da cidade, foram espalhadas peças que representam a embalagem do produto em tamanho aumentado.

Casas Bahia antecipa 'A Maior Black do Brasil'

Mídia

Casas Bahia antecipa 'A Maior Black do Brasil'

Gigante varejista oferece descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas, em ação promocional que conta com campanha que apresenta jingle com música icônica do Mamonas Assassinas.

Gerdau envelopou trens em campanha para o GP de São Paulo de F1

Mídia

Gerdau envelopou trens em campanha para o GP de São Paulo de F1

Usuários da Linha 9-Esmeralda podem conferir ação que destaca o papel do aço 100% reciclável com baixa emissão de carbono e a parceria com a competição de automobilismo.

Universal divulga 'Trolls 3 – Juntos Novamente' com OOH que é karaokê

Ativação

Universal divulga 'Trolls 3 – Juntos Novamente' com OOH que é karaokê

As faces publicitárias promovem o lançamento, enquanto um totem convida os usuários a cantarem a música-tema da produção.

Fluminense e Betano tomam Rio de Janeiro com 'Armadura Tricolor'

Mídia

Fluminense e Betano tomam Rio de Janeiro com 'Armadura Tricolor'

Em ação de gamificação, clube e patrocinador master dão kits especiais aos torcedores.

AliExpress coloca celular gigante na Avenida Paulista

Ativação

AliExpress coloca celular gigante na Avenida Paulista

Na ação de realidade virtual, a rede libera produtos que só dá para encontrar no AliExpress com descontos especiais no esquenta do 11.11.

FreeBrands convidou Mel Maia para nova campanha dos hidratantes labiais Beta

Mídia

FreeBrands convidou Mel Maia para nova campanha dos hidratantes labiais Beta

Influenciadora digital, que soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, envolverá o público com dicas exclusivas sobre a ação.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estrelam super campanha da SHEIN no Brasil

Mídia

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estrelam super campanha da SHEIN no Brasil

Campanha dá início às promoções de Black Friday e destaca variedade de produtos disponíveis no e-commerce da marca.

Santander apresenta série infantil sobre educação financeira cocriada pelo canal Gloob

Mídia

Santander apresenta série infantil sobre educação financeira cocriada pelo canal Gloob

A série Dinheiro em Espécies conta com seis episódios de 2 minutos cada, exibidos nos canais Gloob, Viva e GNT e no canal @MundoGloob no Youtube.

1 … 40 41 42 43 44 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade