Experiência de Marca
Burger King cria ação disruptiva para campanha King em Dobro no Rio
A campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade.
Experiência de Marca
A campanha, no ar desde o início de outubro, garantiu mais de 390 horas de exposição de marca para mais de 2,6 milhões de pessoas que transitaram pela cidade.
Mídia
Influenciadora digital, que soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, envolverá o público com dicas exclusivas sobre a ação.
Mídia
Campanha dá início às promoções de Black Friday e destaca variedade de produtos disponíveis no e-commerce da marca.
Conteúdo Especial
Estar presente nas redes sociais é sinônimo de mais alcance e exposição para a marca, ao passo que o papel multifacetado do e-mail prova a cada dia o poder da personalização de conteúdo e da construção de relacionamentos duradouros.
Mídia
Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio teve a cantora Gretchen como convidada.
Mídia
A ação revela o segredo por trás do meme da 'Márcia' que conversa com pets, respondendo à viralização que dominou as redes sociais nos últimos anos.
Mídia
Nova peça publicitária marca o início do mês mais forte em benefícios para consumidores do ano e traz a embaixadora da marca interpetando a versão adaptada da música 'Cheguei', um de seus maiores sucessos.
Mídia
O projeto visa fornecer aos pais uma visão autêntica e inspiradora sobre a jornada parental.
Mídia
Nova campanha traz o humorista João Pimenta e reflete momentos de diversão, alegria e muita cerveja gelada para a chegada da estação mais celebrada pela marca.
Mídia
Campanha estreia em novo momento para a marca, após aquisição pela Suzano.