
Mídia
FreeBrands convidou Mel Maia para nova campanha dos hidratantes labiais Beta
Influenciadora digital, que soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, envolverá o público com dicas exclusivas sobre a ação.
Mídia
Influenciadora digital, que soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, envolverá o público com dicas exclusivas sobre a ação.
Mídia
Campanha dá início às promoções de Black Friday e destaca variedade de produtos disponíveis no e-commerce da marca.
Mídia
A série Dinheiro em Espécies conta com seis episódios de 2 minutos cada, exibidos nos canais Gloob, Viva e GNT e no canal @MundoGloob no Youtube.
Conteúdo Especial
Estar presente nas redes sociais é sinônimo de mais alcance e exposição para a marca, ao passo que o papel multifacetado do e-mail prova a cada dia o poder da personalização de conteúdo e da construção de relacionamentos duradouros.
Mídia
Transmissões ao vivo serão semanais e primeiro episódio teve a cantora Gretchen como convidada.
Mídia
A ação revela o segredo por trás do meme da 'Márcia' que conversa com pets, respondendo à viralização que dominou as redes sociais nos últimos anos.
Mídia
Nova peça publicitária marca o início do mês mais forte em benefícios para consumidores do ano e traz a embaixadora da marca interpetando a versão adaptada da música 'Cheguei', um de seus maiores sucessos.
Mídia
O projeto visa fornecer aos pais uma visão autêntica e inspiradora sobre a jornada parental.
Mídia
Nova campanha traz o humorista João Pimenta e reflete momentos de diversão, alegria e muita cerveja gelada para a chegada da estação mais celebrada pela marca.
Mídia
Campanha estreia em novo momento para a marca, após aquisição pela Suzano.