
Em Pavão-Pavãozinho
Comunidade vira barbearia a céu aberto em ação especial da TV Globo
Com produção da Fluxxo, iniciativa conectou público, território e cultura local em aquecimento ao especial "Show MC Cabelinho"
Em Pavão-Pavãozinho
Com produção da Fluxxo, iniciativa conectou público, território e cultura local em aquecimento ao especial "Show MC Cabelinho"
Pagamento adiantado
Pontos interativos agilizam a compra de bebidas para fãs que comparecerem ao show da cantora colombiana, nesta quinta-feira
Exigências dos artistas
Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos
Ampliação de serviços
Elaine Cabral assume a coordenação de Mídia, enquanto Alessandra Abate e Suelen Bandeira fortalecem a equipe comercial de Live Marketing, Projetos Especiais e DOOH
Nos Emirados Árabes
As próprias portas removidas viraram anúncios espalhados por várias regiões dos Emirados Árabes Unidos
Fofocas da "TV"
As peças serão usadas como material publicitário nos meios digital, redes sociais e em ativações out-of-home
Proteção que muda tudo
Para demonstrar o poder do antitranspirante em momentos de tensão, a marca deixou o BBB25 suando frio com alarme, luzes apagadas e caos
Mobilidade acessível
"99Moto Pra quem é ligeiro" reforça mobilidade acessível e segura, com apoio de artistas populares
Patrocinadora do BBB 25
A estratégia, voltada para as redes sociais, brinca com a dieta de Gracyanne Barbosa e situações tensas que ocorrem dentro da casa
Experiência de Marca
Com Léo Santana como sócio e estrela da campanha, marca acompanha o cantor em blocos e ações pré-folia