Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 38

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Stanley oferece novo veículo à consumidora após incêndio que deixou apenas o copo intacto

Experiência de Marca

Stanley oferece novo veículo à consumidora após incêndio que deixou apenas o copo intacto

A marca de produtos térmicos fez a promessa de dar um novo carro a uma cliente após viralizar o vídeo que mostra o copo tumbler praticamente sem nenhum arranhão após o acidente.

Coca-Cola reinventa cartões de Natal com inteligência artificial

Mídia

Coca-Cola reinventa cartões de Natal com inteligência artificial

Os materiais incluem as celebradas artes do Papai Noel da Coca-Cola, criadas por Haddon Sundblom em 1931, e a mais que adorada família de ursos polares da empresa.

Localiza apresenta ferramenta de roteiros de viagem baseada em Inteligência Artificial

Mídia

Localiza apresenta ferramenta de roteiros de viagem baseada em Inteligência Artificial

Hospedado na plataforma de conteúdos Vai por Mim, recurso coloca a locadora de veículos na vanguarda da inovação ao oferecer serviços de personalização com base no que há de mais avançado nessa tecnologia.

China In Box anuncia canal único de pedidos na Black Friday

Mídia

China In Box anuncia canal único de pedidos na Black Friday

Marca terá prato queridinho dos clientes com desconto para pedidos feitos via Whatsapp.

Nissan une mundo 3D com o real em nova campanha da Frontier

Mídia

Nissan une mundo 3D com o real em nova campanha da Frontier

Peça comercial mescla a magia da tecnologia 3D com paisagens naturais da América do Sul.

Bradesco enaltece a Black Friday e traz dicas de segurança para as pessoas aproveitarem o melhor dessa época do ano

Mídia

Bradesco enaltece a Black Friday e traz dicas de segurança para as pessoas aproveitarem o melhor dessa época do ano

Bradesco traz Loudchard e Rodrigo Góes para dar dicas antifraude

QuintoAndar ressignifica momentos de espera do cotidiano

Mídia

QuintoAndar ressignifica momentos de espera do cotidiano

A primeira campanha da proptech, focada no uso do aplicativo, vem acompanhada da estreia da primeira assinatura sonora da marca.

Vult lança campanha surrealista com IA

Mídia

Vult lança campanha surrealista com IA

Ação 'Com Vult tudo é Fun' tem objetivo de apresentar nova coleção de maquiagem.

Blizzard coloca brasileiro no ringue contra 'luchador' mexicano

Mídia

Blizzard coloca brasileiro no ringue contra 'luchador' mexicano

Na ação para o lançamento de Warcraft Rumble, a gigante dos games colocou o influenciador Rodrigo Goes e lutador de lucha libre Octavio Cibernético em um mockumentary caótico.

LATAM usa comunicação típica do varejo brasileiro na Black Friday 2023

Live Marketing

LATAM usa comunicação típica do varejo brasileiro na Black Friday 2023

Pela primeira vez, os preços mais baixos de passagens aéreas estão sendo anunciados com linguagem de feira livre, supermercado e carro de som.

1 … 36 37 38 39 40 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade