Mídia
Toddy comemora 90 anos no Brasil com campanha e nova identidade visual
A marca, quase centenária, tem como público-alvo a Geração Z e o desafio de continuar atualizada e relevante com o passar dos anos.
Mídia
A marca, quase centenária, tem como público-alvo a Geração Z e o desafio de continuar atualizada e relevante com o passar dos anos.
Mídia
Ação no estilo podcast reúne casos reais e histórias engraçadas sobre o número 2.
Mídia
Combinando arte e miojo, a ação 'Dont touch it's art' está no ar desde 13 de novembro e traz o bordão de Narcisa para divertir os consumidores.
Experiência de Marca
Ação busca estimular a prática do futebol por jovens garotas
Mídia
Collab com marca mineira Isso Não é Um Jogo veio para celebrar o Dia dos Solteiros com box com perguntas que ajudam a quebrar o gelo e também a conhecer melhor seus matches.
Mídia
A nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, apostou no humor corporativo e na autenticidade.
Mídia
Campanha que destaca a essência e os diferenciais do boteco metido a chique do Rio de Janeiro estará estampada em todo o estado nos próximos meses.
Experiência de Marca
Após passar por oito cidades ao redor do mundo, a loja temporária da série chega pela primeira vez à América Latina, levando Hawkins e o Mundo Invertido ao shopping JK Iguatemi, com produtos exclusivos.
Mídia
Marca nacional em doces e guloseimas volta à Avenida Paulista para comemorar o Dia da Gentileza.
Marcas
Com nova tagline 'Você livre em Movimento', a marca se apropria do conceito de curtir o melhor da vida em movimento e com menos barreiras, e amplia seu recall de sinônimo de marca para um território expandido de soluções conectadas com mobilidade.