Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 37

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
2023, un año atravesado por la inteligencia artificial. Teniendo en mente esa macro-tendencia, la compañía japonesa lanzó la campaña /Imagine2024 by Nissan, una propuesta disruptiva que invita a participar a todos.

Mídia

Nissan abre janela para o futuro com site de imagens geradas por I.A.

A fabricante japonesa de veículos apresenta a campanha '/Imagine2024 by Nissan', fazendo uma brincadeira com os prompts de inteligência artificial e a capacidade criativa que apenas a humanidade possui.

O Boticário incentiva a conexão genuína em campanha de Natal

Mídia

O Boticário incentiva a conexão genuína em campanha de Natal

Com filme ao som de I’ll be there, de Jackson 5, marca apresenta 'Seja Um Amor Presente' e convida consumidores a observarem o 'ser e estar' em situações do cotidiano.

Cheetos Crunchy ganha primeira campanha no Brasil

Mídia

Cheetos Crunchy ganha primeira campanha no Brasil

Sucesso absoluto de vendas, campanha 360 explora o som da crocância, principal diferencial do produto.

Samsung faz exposição do Galaxy Z Flip5 em pontos de ônibus de São Paulo

Experiência de Marca

Samsung faz exposição do Galaxy Z Flip5 em pontos de ônibus de São Paulo

Capital paulista recebe experiência imersiva em abrigos de ônibus com cenografias 3D do smartphone dobrável da multinacional sul-coreana.

TNT Energy Drink apresenta beat de Gabriel do Borel para o Primavera Sound

Mídia

TNT Energy Drink apresenta beat de Gabriel do Borel para o Primavera Sound

TNT Club será o palco da música urbana brasileira e da energia inesgotável durante o Festival.

Água na Caixa apresenta projeto de distribuição gratuita de água

Experiência de Marca

Água na Caixa apresenta projeto de distribuição gratuita de água

Novidade de mercado promove a caixinha como veículo de publicidade para distribuir o líquido gratuitamente.

Dafiti promove collab inédita e exclusiva com Mohamad Hindi e DESGOSTO

Produtos

Dafiti promove collab inédita e exclusiva com Mohamad Hindi e DESGOSTO

Coleção reúne seis modelos de camisetas sobre comidas famosas, conectando o estilo à gastronomia presente na vida do cozinheiro e criador de conteúdo

Ferrero Rocher apresenta Natal Dourado com plataforma de mensagens e prêmios exclusivos

Mídia

Ferrero Rocher apresenta Natal Dourado com plataforma de mensagens e prêmios exclusivos

Marca lança site gratuito de envio de mensagens, além de promoção, com chances de ganhar 100 Pirâmides Ferrero Rocher e prêmio em dinheiro.

Disney leva experiência ao metrô de São Paulo para lançamento de 'As Marvels'

Ativação

Disney leva experiência ao metrô de São Paulo para lançamento de 'As Marvels'

Além de campanha nas ruas, ação realizada com a JCDecaux conta com um trem personalizado e ambientado com elementos que remontam ao Universo Cinematográfico Marvel.

Marina Sena e Magnum Ruby se unem no clipe do novo hit

Mídia

Marina Sena e Magnum Ruby se unem no clipe do novo hit

Cantora mineira saboreia o novo chocolate rosa da marca no novo clipe de seu hit, em uma parceria cheia de prazer e autenticidade.

1 … 35 36 37 38 39 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade