Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 36

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Samsung iluminou Las Vegas com display LED de rooftop com logotipo da F1

Ativação

Samsung iluminou Las Vegas com display LED de rooftop com logotipo da F1

Na ação para o Grande Prêmio de Fórmula 1 Heineken Silver Las Vegas, as instalações de 146 metros incluíram mais de 25.000 módulos de LED que, quando combinados, são longos o suficiente para dar duas voltas e meia no circuito, brilhantes o suficiente para iluminar o céu, turbinando a experiência de visualização dos fãs.

Taís Araujo estrela campanha da Di Santinni

Mídia

Taís Araujo estrela campanha da Di Santinni

Atriz é a nova cara da marca e já estampa a campanha de verão, que busca criar ainda mais conexão com o seu público.

Cif espalha declarações de amor recebidas nas redes pelas ruas de SP

Ativação

Cif espalha declarações de amor recebidas nas redes pelas ruas de SP

Com bom humor e a participação especial de Blogueirinha, Dani Calabresa, Rafa Brites, entre outros nomes, a marca retribui os consumidores apaixonados por Cif Limpeza Milagrosa respondendo às suas inúmeras postagens em lugares estratégicos da capital paulista.

Serasa distribui remédios que curam ressaca da Black Friday

Experiência de Marca

Serasa distribui remédios que curam ressaca da Black Friday

Campanha Serasa Monday usa memes da internet para produzir o Limpanomol, o Paracegastou e o MaracuPremium, receitas especiais que reforçam cuidados com a saúde financeira.

Bianca Andrade estrela campanha de fim de ano da Melissa

Mídia

Bianca Andrade estrela campanha de fim de ano da Melissa

Embaixadora representa a explosão estelar de energia e empoderamento que a marca busca transmitir na campanha Happy Holidays.

LATAM passa a contar com Paramount+ no serviço de entretenimento a bordo

Mídia

LATAM passa a contar com Paramount+ no serviço de entretenimento a bordo

Passageiros podem desfrutar gratuitamente do conteúdo oferecido pela plataforma de streaming no LATAM Play em toda a operação do Grupo.

Chás Leão convida brasileiros a reinventarem pausas clássicas de verão

Mídia

Chás Leão convida brasileiros a reinventarem pausas clássicas de verão

Marca convida os consumidores a Verãolizar da forma que seja possível:, seja com um dia inteiro na praia ou reinventando o verão, fazendo até mesmo do viaduto e do parque a sua praia, por exemplo.

Retrospectiva Spotify 2023 traz rankings no Brasil e no mundo

Mídia

Retrospectiva Spotify 2023 traz rankings no Brasil e no mundo

Top Brasil é a playlist do Spotify mais escutada no Brasil em 2023 pelo terceiro ano consecutivo.

Colégio e Curso AZ inovam em campanha de captação

Experiência de Marca

Colégio e Curso AZ inovam em campanha de captação

A Fluxxo Comunicação foi responsável por todo o projeto, desde a criação e planejamento, até desenvolvimento e gerenciamento.

Female shopper visiting mall on Black Friday

Mídia

Black Friday teve crescimento de menções negativas no ambiente digital

Levantamento revela a preocupação dos consumidores para a data comercial e pode ser um ponto de atenção aos varejistas que não desejam ter prejuízos.

1 … 34 35 36 37 38 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade