Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 35

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Colégio e Curso AZ inovam em campanha de captação

Experiência de Marca

Colégio e Curso AZ inovam em campanha de captação

A Fluxxo Comunicação foi responsável por todo o projeto, desde a criação e planejamento, até desenvolvimento e gerenciamento.

Female shopper visiting mall on Black Friday

Mídia

Black Friday teve crescimento de menções negativas no ambiente digital

Levantamento revela a preocupação dos consumidores para a data comercial e pode ser um ponto de atenção aos varejistas que não desejam ter prejuízos.

2023, un año atravesado por la inteligencia artificial. Teniendo en mente esa macro-tendencia, la compañía japonesa lanzó la campaña /Imagine2024 by Nissan, una propuesta disruptiva que invita a participar a todos.

Mídia

Nissan abre janela para o futuro com site de imagens geradas por I.A.

A fabricante japonesa de veículos apresenta a campanha '/Imagine2024 by Nissan', fazendo uma brincadeira com os prompts de inteligência artificial e a capacidade criativa que apenas a humanidade possui.

O Boticário incentiva a conexão genuína em campanha de Natal

Mídia

O Boticário incentiva a conexão genuína em campanha de Natal

Com filme ao som de I’ll be there, de Jackson 5, marca apresenta 'Seja Um Amor Presente' e convida consumidores a observarem o 'ser e estar' em situações do cotidiano.

Cheetos Crunchy ganha primeira campanha no Brasil

Mídia

Cheetos Crunchy ganha primeira campanha no Brasil

Sucesso absoluto de vendas, campanha 360 explora o som da crocância, principal diferencial do produto.

Samsung faz exposição do Galaxy Z Flip5 em pontos de ônibus de São Paulo

Experiência de Marca

Samsung faz exposição do Galaxy Z Flip5 em pontos de ônibus de São Paulo

Capital paulista recebe experiência imersiva em abrigos de ônibus com cenografias 3D do smartphone dobrável da multinacional sul-coreana.

TNT Energy Drink apresenta beat de Gabriel do Borel para o Primavera Sound

Mídia

TNT Energy Drink apresenta beat de Gabriel do Borel para o Primavera Sound

TNT Club será o palco da música urbana brasileira e da energia inesgotável durante o Festival.

Água na Caixa apresenta projeto de distribuição gratuita de água

Experiência de Marca

Água na Caixa apresenta projeto de distribuição gratuita de água

Novidade de mercado promove a caixinha como veículo de publicidade para distribuir o líquido gratuitamente.

Dafiti promove collab inédita e exclusiva com Mohamad Hindi e DESGOSTO

Produtos

Dafiti promove collab inédita e exclusiva com Mohamad Hindi e DESGOSTO

Coleção reúne seis modelos de camisetas sobre comidas famosas, conectando o estilo à gastronomia presente na vida do cozinheiro e criador de conteúdo

Ferrero Rocher apresenta Natal Dourado com plataforma de mensagens e prêmios exclusivos

Mídia

Ferrero Rocher apresenta Natal Dourado com plataforma de mensagens e prêmios exclusivos

Marca lança site gratuito de envio de mensagens, além de promoção, com chances de ganhar 100 Pirâmides Ferrero Rocher e prêmio em dinheiro.

1 … 33 34 35 36 37 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade