Mídia
Marisa celebra as emoções das festas de fim de ano em nova campanha
Com divulgações na TV, mídias sociais e relógios de rua, a marca celebra a mulher brasileira e as festas de fim de ano em família
Mídia
Com divulgações na TV, mídias sociais e relógios de rua, a marca celebra a mulher brasileira e as festas de fim de ano em família
Mídia
Em 2023, a The Walt Disney Company convida fãs do mundo inteiro a continuar acreditando em seus sonhos
Ativação
Na ação para o Grande Prêmio de Fórmula 1 Heineken Silver Las Vegas, as instalações de 146 metros incluíram mais de 25.000 módulos de LED que, quando combinados, são longos o suficiente para dar duas voltas e meia no circuito, brilhantes o suficiente para iluminar o céu, turbinando a experiência de visualização dos fãs.
Mídia
Atriz é a nova cara da marca e já estampa a campanha de verão, que busca criar ainda mais conexão com o seu público.
Ativação
Com bom humor e a participação especial de Blogueirinha, Dani Calabresa, Rafa Brites, entre outros nomes, a marca retribui os consumidores apaixonados por Cif Limpeza Milagrosa respondendo às suas inúmeras postagens em lugares estratégicos da capital paulista.
Experiência de Marca
Campanha Serasa Monday usa memes da internet para produzir o Limpanomol, o Paracegastou e o MaracuPremium, receitas especiais que reforçam cuidados com a saúde financeira.
Mídia
Embaixadora representa a explosão estelar de energia e empoderamento que a marca busca transmitir na campanha Happy Holidays.
Mídia
Passageiros podem desfrutar gratuitamente do conteúdo oferecido pela plataforma de streaming no LATAM Play em toda a operação do Grupo.
Mídia
Marca convida os consumidores a Verãolizar da forma que seja possível:, seja com um dia inteiro na praia ou reinventando o verão, fazendo até mesmo do viaduto e do parque a sua praia, por exemplo.
Mídia
Top Brasil é a playlist do Spotify mais escutada no Brasil em 2023 pelo terceiro ano consecutivo.