
Mídia
TikTok domina preferência das marcas para realizar ativações
A pesquisa realizada pela Influency.me teve mais de 350 respondentes da área.
Mídia
A pesquisa realizada pela Influency.me teve mais de 350 respondentes da área.
Mídia
A criação foi realizada por 256.000 fãs, além de uma pequena ajuda da IA.
Mídia
Filme reforça portfólio completo com protagonismo do mascote LekTrek.
Mídia
Com transmissão no videocast DiaCast, a multiartista falou sobre a importância da quebra dos rótulos pelas mulheres na indústria da música.
Mídia
Veiculada nas redes sociais da marca, a série traz o Mestre Cervejeiro do Grupo Petrópolis para explicar os bastidores e a qualidade por trás da cerveja Itaipava.
Mídia
A ação surge como uma oportunidade para a empresa se aproximar das novas gerações, principalmente da geração Z, ressaltando seu posicionamento em direção a uma transição energética justa.
Mídia
A ação é uma parceria entre a SolutiOnOff e o estádio Beira-Rio e anuncia benefícios exclusivos para clientes do Coração do Gigante e sócios do Internacional no Mundo Pixar.
Mídia
Os filmes são estrelados por Octavia Spencer, vencedora do Oscar, e com direção de Bryce Dallas Howard e Steven Caple Jr.
Mídia
O serviço on-demand de última geração da NBCUniversal foi feito sob medida para o público brasileiro.
Mídia
Com uma linguagem digital e divertida, a varejista personifica os móveis e demais produtos que são protagonistas na série Natal Sem Filtro.