Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 3

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Edição 2024 do evento Criando Todo Dia

Creator Economy

Com foco em produção de conteúdo, evento Criando Todo Dia estreia em São Paulo

Após sucesso na região nordeste, evento acontece durante os dias 11 e 12 de abril, no Teatro Gamora; já é possível adquirir os ingressos no site oficial

Imagem traz uma torre de sfihas do Habib's com a mensagem "lá é um só, aqui são quantos quiser"

Marketing de Confronto

Habib's provoca concorrente e reforça rodízio de Bib’sfihas em nova campanha

Marca lança campanha para mostrar que um lanche só nunca será páreo para um rodízio de Bib’sfihas sem limites

Imagem de pôsteres da série Toxic Town, da Netflix

OOH

Netflix “suja” pôsteres de nova série em nova ação OOH

Série "Toxic Town" segue escândalo real dos anos 1980, onde o mau gerenciamento de resíduos tóxicos poluiu o ar de Londres

Site do Climatempo em parceria com a cerveja Sol

#PubliSol

Cerveja Sol e Climatempo realizam ação inédita no portal de previsões meteorológicas

O ícone da plataforma que indica raios solares será substituído pelo da cervejaria até o dia 31 de março

Vetor digitalizado mostra símbolo da rede social X: empresa divulgou detalhes de sua primeira campanha publicitária

Quase três anos depois...

X se prepara para lançar sua primeira campanha sob domínio de Elon Musk

Detalhes da publicidade – a primeira desde a compra da rede em 2022 – envolvem a promoção do X como “app de tudo” e incluem a plataforma de pagamento “X Money”

Comunidade vira barbearia a céu aberto em ação especial da TV Globo

Em Pavão-Pavãozinho

Comunidade vira barbearia a céu aberto em ação especial da TV Globo

Com produção da Fluxxo, iniciativa conectou público, território e cultura local em aquecimento ao especial "Show MC Cabelinho"

Imagem mostra um painel OOH da Heineken, convertido para meio de pagamento para o show da Shakira

Pagamento adiantado

Heineken transforma paineis de mídia OOH em caixas de pagamento para fãs da Shakira

Pontos interativos agilizam a compra de bebidas para fãs que comparecerem ao show da cantora colombiana, nesta quinta-feira

Imagem mostra banner da Budweiser em ponto de ônibus, onde divulga lista de exigências de artistas da música

Exigências dos artistas

Budweiser resgata pedidos que artistas fazem nos camarins em nova ação OOH

Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos

Dual OOH reforça times de Mídia e Live Marketing com três contratações

Ampliação de serviços

Dual OOH reforça times de Mídia e Live Marketing com três contratações

Elaine Cabral assume a coordenação de Mídia, enquanto Alessandra Abate e Suelen Bandeira fortalecem a equipe comercial de Live Marketing, Projetos Especiais e DOOH

Imagem da campanha "KFC Oudoors" da marca de restaurantes

Nos Emirados Árabes

Campanha internacional do KFC remove portas de restaurantes para promover atendimento 24 horas

As próprias portas removidas viraram anúncios espalhados por várias regiões dos Emirados Árabes Unidos

1 2 3 4 5 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade