
Mídia
Renner inspira consumidores no Natal com filme na TV e FOOH
Além de nos conectar emocionalmente, a campanha destaca a marca como o destino ideal para presentes que atendem a todos os estilos.
Mídia
Além de nos conectar emocionalmente, a campanha destaca a marca como o destino ideal para presentes que atendem a todos os estilos.
Mídia
Marca dá maionese de graça para quem escanear a versão de outras empresas com o bot do WhatsApp, além de ter instalado uma estrutura gigante no meio da Avenida Paulista, no formato de keystone.
Mídia
Filme destaca a complexidade de percorrer o país descobrindo cada local.
Experiência de Marca
A ativação junto de Cinemark e Flix Channel com a creator visa a amplificação online e offline dos filmes 'Meninas Malvadas' e 'Bob Marley: One Love'.
Mídia
14ª edição do estudo Marcas dos Cariocas levantou as marcas de produtos e serviços mais admiradas em 40 categorias.
Mídia
Após sucesso em 2022, a marca apresenta uma nova versão da ação 'Seu Ano Num Zap' e produz 'Surpresas', filme emocionante que estimula os consumidores a nutrir laços afetivos.
Mídia
Iniciativas da marca já evitaram o desperdício de 210 toneladas de alimentos e a emissão de 480 toneladas de carbono associadas ao coprocessamento.
Mídia
Função que facilita o envio de itens e é uma ótima opção para presentear pessoas amadas neste Natal.
Mídia
Preparando-se para o próximo ano, a plataforma oferece insights baseados em dados para orientar empresas em suas estratégias.
Mídia
Campanha ressalta nova receita e posicionamento da marca.