Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 26

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mickey original cai em domínio público e vira personagem de um game de terror

Mídia

Mickey original cai em domínio público e vira personagem de um game de terror

Em um dos primeiros usos do personagem após liberação, o estúdio Nightmare anunciou ratinho da Disney como personagem do game Infestation Origins88,

Como criar vídeos para todos os públicos

Mídia

Como criar vídeos para todos os públicos

A produção de vídeos de qualidade não depende de equipamentos caros, basta um programa de edição de vídeos gratuito como o CapCut Online.

Oi chega pela primeira vez como marca parceira do BBB24

Mídia

Oi chega pela primeira vez como marca parceira do BBB24

A marca é patrocinadora do “Cine BBB”, que levará para a casa de todos os brasileiros os conteúdos assistidos pelos brothers na casa mais vigiada do Brasil.

Transamerica Expo Center criou experiência inovadora com FOOH

Mídia

Transamerica Expo Center criou experiência inovadora com FOOH

Espaço de eventos foi o primeiro do segmento a realizar uma ação de fake out of home para promover suas premissas.

Kwai divulga parceria inédita com o Big Brother Brasil 2024

Mídia

Kwai divulga parceria inédita com o Big Brother Brasil 2024

Com diversas ações especiais ao longo de 2023, o aplicativo faz sua estreia no reality show com o combo 'Turbinadas do Líder'.

Disney divulgou 'Wish: O poder dos desejos' com OOH na Paulista

Mídia

Disney divulgou 'Wish: O poder dos desejos' com OOH na Paulista

Disponível até 02 de janeiro, a ação contou com uma representação do personagem Estrela, e foi a primeira a apresentar a tecnologia de LED transparente por todo o teto do abrigo.

BMW instala suporte anamórfico 3D no Aeroporto de Lisboa

Mídia

BMW instala suporte anamórfico 3D no Aeroporto de Lisboa

A ação foi realizada para divulgar o BMW i5, o novo veículo elétrico da marca que foi apresentado globalmente na capital portuguesa, em setembro de 2023.

Fort Atacadista lança campanha ‘O Barato da Estação’

Mídia

Fort Atacadista lança campanha ‘O Barato da Estação’

Estão previstas uma série de ações, ativações de marketing, benefícios para os clientes em lojas e milhares de brindes ao longo da temporada.

Nissan Frontier explora mundo 3D em nova peça publicitária

Mídia

Nissan Frontier explora mundo 3D em nova peça publicitária

Na ação disponível no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o vídeo projetado em três dimensões cria a ilusão de que o veículo sai da tela para o mundo real.

LATAM Airlines deseja Boas Festas com ação FOOH

Mídia

LATAM Airlines deseja Boas Festas com ação FOOH

Ativação com aeronave iluminada é a primeira iniciativa com uso de CGI criada para uma companhia aérea brasileira.

1 … 24 25 26 27 28 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade