
Mídia
Senna Brands faz ação de FOOH com capacete gigante em Interlagos
Ativações desse tipo têm como objetivo criar laços estreitos com o público-alvo a partir de ações hiper-realistas no ambiente digital.
Mídia
Ativações desse tipo têm como objetivo criar laços estreitos com o público-alvo a partir de ações hiper-realistas no ambiente digital.
Mídia
A continuação da campanha 'Feito de Futuro' apresenta uma análise da jornada da renomada atriz do teatro e televisão brasileiros, estabelecendo uma conexão entre a carreira dela e a transformação do conceito da marca.
Conteúdo Especial
A Creator Economy vale cerca de US$ 250 bilhões segundo dados da Goldman Sachs Research; e é possível que o marketing de influência seja o principal fator do crescimento de receita nos próximos anos.
Mídia
O público tem a oportunidade de interagir com o chatbot desenvolvido por Lacta para criar uma retrospectiva personalizada sobre alguém especial.
Mídia
Influenciadoras compartilham suas experiências e a dica do uso da Roupa Íntima Descartável Plenitud Femme
Mídia
Após sair de A Fazenda 15 como uma das protagonistas, a jornalista investe nas redes sociais para realizar o desejo antigo de atuar na área de entretenimento
Mídia
Marca espanhola de óculos esportivos entra no mercado brasileiro, firma contrato com número 1 do mundo no vôlei de praia e espera anunciar mais integrantes do time em breve
Mídia
Essa produção tem como missão reforçar as qualidades extraordinárias do biscoito.
Mídia
Novidade coloca a instituição como uma escolha inteligente para a vida financeira das pessoas, conectando a marca com o novo momento.
Mídia
A Av. Paulista, o Pelourinho e os Arcos da Lapa se transformaram em palco de simulações hiper-realistas.