Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 25

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Faber-Castell desafia público a identificar desenhos hiper-realistas

Mídia

Faber-Castell desafia público a identificar desenhos hiper-realistas

Em parceria com Mateus Machado, Karol Stefanini, Carol Wang e Filipe Grimaldi, marca brinca com desenhos que parecem fotos, feitos com produtos da linha.

Bacio di Latte traduz mood do verão italiano em primeira campanha institucional

Mídia

Bacio di Latte traduz mood do verão italiano em primeira campanha institucional

A estreia traz o mote 'com Bacio na mão, é sempre verão' estampando OOHs, ativações de brand experience, ações com influenciadores, campanha digital e jingle para rádio.

Döhler será responsável por todo o enxoval do BBB24

Experiência de Marca

Döhler será responsável por todo o enxoval do BBB24

Marca será encarregada dos lençóis, fronhas, edredons de cada um dos quartos temáticos e o do líder, toalhas de banho e de piscina, itens de cozinha, além do famoso roupão do líder.

Vivo convida as pessoas a curtirem o verão

Mídia

Vivo convida as pessoas a curtirem o verão

A nova campanha apresenta o Vivinho, o memorável ícone da marca, em formatos diferenciados que fazem relação à elementos da estação.

Kiev, Ukraine – February 22, 2018: The upper part of the Official Ball Adidas with Ukrainian symbols for the final of the Champions League on a gray background, there is the inscription final of the Champions League 2017-2018 will be held in Kiev on May 26.

Mídia

SBT renova direitos de transmissão da UEFA Champions League até 2027

Atualmente, além da UEFA Champions League, o SBT exibe os jogos da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste.

smartphone with Google Ads on the screen and display notebook background. Ads is a service of contextual, basically, search advertising from Google. Moscow, Russia – August 25, 2019

Conteúdo Especial

Como a IA no Google Ads pode revolucionar os anúncios das empresas?

Aquelas que investirem nessa estratégia, certamente, poderão conquistar feitos excelentes para uma maior eficiência, escalabilidade e confiabilidade.

Colégio Lattos apresenta campanha de captação pré-vestibular 2024

Mídia

Colégio Lattos apresenta campanha de captação pré-vestibular 2024

A ação tem a assinatura da Fluxxo Comunicação, que cuida, há alguns anos, do desenvolvimento da comunicação do grupo.

BBB24 já faturou R$1 bilhão com recorde de patrocinadores

Patrocínios

BBB24 já faturou R$1 bilhão com recorde de patrocinadores

Até o momento, foram identificadas 14 marcas como patrocinadoras principais, enquanto outras 6 participarão das dinâmicas do programa.

Bagaggio é a responsável pelas malas e mochilas do Big Brother Brasil 24

Patrocínios

Bagaggio é a responsável pelas malas e mochilas do Big Brother Brasil 24

Pelo terceiro ano consecutivo, marca desenvolve os produtos usados pelos participantes, com tecnologia inédita no país

Man using online sports betting services on phone.

Mídia

Conar estabelece diretrizes para regulamentação das bets

O órgão divulgou o Anexo X logo depois da sanção do projeto de lei pelo presidente Lula.

1 … 23 24 25 26 27 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade