Mídia
Faber-Castell desafia público a identificar desenhos hiper-realistas
Em parceria com Mateus Machado, Karol Stefanini, Carol Wang e Filipe Grimaldi, marca brinca com desenhos que parecem fotos, feitos com produtos da linha.
Mídia
Em parceria com Mateus Machado, Karol Stefanini, Carol Wang e Filipe Grimaldi, marca brinca com desenhos que parecem fotos, feitos com produtos da linha.
Mídia
A estreia traz o mote 'com Bacio na mão, é sempre verão' estampando OOHs, ativações de brand experience, ações com influenciadores, campanha digital e jingle para rádio.
Experiência de Marca
Marca será encarregada dos lençóis, fronhas, edredons de cada um dos quartos temáticos e o do líder, toalhas de banho e de piscina, itens de cozinha, além do famoso roupão do líder.
Mídia
A nova campanha apresenta o Vivinho, o memorável ícone da marca, em formatos diferenciados que fazem relação à elementos da estação.
Mídia
Atualmente, além da UEFA Champions League, o SBT exibe os jogos da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste.
Conteúdo Especial
Aquelas que investirem nessa estratégia, certamente, poderão conquistar feitos excelentes para uma maior eficiência, escalabilidade e confiabilidade.
Mídia
A ação tem a assinatura da Fluxxo Comunicação, que cuida, há alguns anos, do desenvolvimento da comunicação do grupo.
Patrocínios
Até o momento, foram identificadas 14 marcas como patrocinadoras principais, enquanto outras 6 participarão das dinâmicas do programa.
Patrocínios
Pelo terceiro ano consecutivo, marca desenvolve os produtos usados pelos participantes, com tecnologia inédita no país
Mídia
O órgão divulgou o Anexo X logo depois da sanção do projeto de lei pelo presidente Lula.