Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 242

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Meta quer melhorar rastreamento ocular e facial

Tech

Meta quer melhorar rastreamento ocular e facial

Empresa registrou patente com o código para uso deste recurso no metaverso.

Campanha do Twitter mostra celebridades que manifestaram sucesso em tweet

Mídia

Campanha do Twitter mostra celebridades que manifestaram sucesso em tweet

Os outdoors se conectam com as tendências desta época do ano em que as pessoas buscam manter suas resoluções de Ano Novo e adotam novos hábitos que podem melhorar suas vidas.

Grandes marcas vão patrocinar Super Bowl na RedeTV!

Experiência de Marca

Grandes marcas vão patrocinar Super Bowl na RedeTV!

GM, Burger King, GSK, Casas Bahia, JHSF e Vivo vão marcar presença na transmissão da grande final da NFL na tela da emissora.

TIM faz campanha mostrando chegada do 5G e qualidade da rede

Mídia

TIM faz campanha mostrando chegada do 5G e qualidade da rede

Com filme produzido pela O2 Filmes, a cantora IZA estrela ação desenvolvida pela BETC HAVAS e mostra que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada do Brasil no 4G

Por quê o Uber Eats deixou o Brasil?

Mídia

Por quê o Uber Eats deixou o Brasil?

Apesar do Uber Eats ser um dos grandes players de delivery no mercado tupiniquim, ele ainda ficou longe de atingir seu pleno potencial.

Dadinho completa 68 anos e se moderniza para continuar crescendo

Mídia

Dadinho completa 68 anos e se moderniza para continuar crescendo

A marca, que desde 1954 está marcada nos momentos e lembranças do consumidor brasileiro, comemora o aniversário em 25 de janeiro conquistando e ampliando seu público.

Marcas renovam aposta no Big Brother Brasil 22

Mídia

Marcas renovam aposta no Big Brother Brasil 22

A Globo afirmou que revelará, nesta sexta-feira, 14, os participantes da edição deste ano. Nas redes especula-se sobre o lançamento de um game ao estilo Cartola

Facebook censura anúncios de saúde da mulher

Mídia

Facebook censura anúncios de saúde da mulher

Startups de saúde focadas na menopausa, dor pélvica, gravidez, saúde menstrual e bem-estar sexual tiveram anúncios removidos da plataforma por violar as políticas de

Previsão para 2022: o que vem a seguir no marketing de experiência?

Experiência de Marca

Previsão para 2022: o que vem a seguir no marketing de experiência?

Os principais especialistas em experiência compartilham suas maiores previsões e tendências favoritas para este ano

Brasileirão 2021 viu crescimento de 19% no patrocínio de camisa

Experiência de Marca

Brasileirão 2021 viu crescimento de 19% no patrocínio de camisa

Segundo o Ibope Repucom, times da Série A estamparam 172 marcas no uniforme, o que representa uma média de 8,6 marcas por equipe.

1 … 240 241 242 243 244 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade