Mercado
Grow Up impulsiona produtividade de 100 mil clientes com marketing digital
Criada pelo economista Guilherme Camaratta, a martech fatura R$10 milhões ajudando pequenas empresas a conquistarem espaço no digital.
Mercado
Criada pelo economista Guilherme Camaratta, a martech fatura R$10 milhões ajudando pequenas empresas a conquistarem espaço no digital.
Experiência de Marca
O DJ mostrou sua coleção exclusiva com a marca por meio de um holograma.
Mídia
Com a ação Ex **** Lovers, a marca chamou clientes de verdade para provarem a nova Pepsi Black.
Mídia
Personagem irreverente retorna para garantir que os consumidores tenham muita curtição na estação mais quente do ano.
Mídia
A primeira campanha global da marca em anos contou com a participação da comediante irlandesa.
Mídia
Ao e-mail restou o papel corporativo. Para as empresas e para as pessoas físicas. E isso é fantástico.
Experiência de Marca
A atriz e cantora bateu com balde na cabeça da participante Natália durante o Jogo da Discórdia. Após pressão sobre patrocinadores, Globo decidiu expulsar a competidora
Mídia
Ser data-driven vai muito além de analisar dados; especialista dá dicas de como se desenvolver
Mídia
Budweiser e Wallbox mostraram desde as ferramentas de monitoramento que foram usadas até as conversas que elas entraram dentro.
Profissionais
Juliette vai impulsionar a divulgação da marca, ao lado de Rodrigo Hilbert, além de realizar as funções do cargo.