Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 23

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Havaianas calça Cristo Redentor em homenagem ao verão brasileiro

FOOH

Havaianas calça Cristo Redentor em homenagem ao verão brasileiro

A ação com tecnologia de computação gráfica é uma forma de retribuir o carinho e o reconhecimento dos cariocas.

Créditos: Divulgação

OOH

South Summit Brasil envelopa aeronave da Azul

Cerimônia de entrega realizada na última semana marca a parceria com o festival que acontece em março

Créditos: Divulgação

Mídia

Nova campanha de Intimus reforça o incentivo ao progresso feminino

Com o lema "Menstruada ou não, ela pode" Intimus valoriza as conquistas das mulheres na sociedade atual e sugere que mais pessoas contribuam com a iniciativa

Créditos: Divulgação

Contratação

FCB escolhe Paulo Fogaça como CEO o para o Brasil  

Fogaça começa oficialmente em fevereiro, ele estará sucedendo Ricardo John, que anunciou seus planos de deixar a FCB Brasil no final do ano passado

Sem Parar apresenta campanha OOH hiperregionalizada

OOH

Sem Parar apresenta campanha OOH hiperregionalizada

Campanha da Sem Parar foi produzida de forma geolocalizada, dialogando com os contextos locais de cada zona de São Paulo.

Créditos: Divulgação

TV

PEPSI BLACK estreia no BBB e Caldeirão do Mion com funk e "vale-night"

Em sua primeira parceria com o reality, a marca levou DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco para a casa mais vigiada do Brasil

Créditos: Reprodução

Mídia

Campanha da SBD tem música criada por IA sobre hanseníase

MC Leh, da GR6 Explode, dá voz ao funk “Enredos da Hansen(IA)se”, feito a partir de histórias reais de cura e superação da doença

YouTube revelou embaixadores do Paulistão na CazéTV

Redes Socais

YouTube revelou embaixadores do Paulistão na CazéTV

O YouTube traz 28 criadores de conteúdo representando as mais representativas torcidas paulistas e que estarão onde o Paulistão estiver. 

Mercado Livre surpreende brothers com Quarto Amarelo

Marcas

Mercado Livre surpreende brothers com Quarto Amarelo

Ação promovida pelo Mercado Livre movimentou a casa com suspense e muitos prêmios

Marcas enfrentam desafios de Marketing em mundo orientado por IA

Mídia

Marcas enfrentam desafios de Marketing em mundo orientado por IA

WARC lança The Future of Media 2024 destacando as tendências em planejamento de mídia, investimentos em marketing e ecossistema de mídia

1 … 21 22 23 24 25 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade