Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 228

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O Boticário faz collab com Bridgerton, Netflix e Shondaland em Floratta My Blue

Mídia

O Boticário faz collab com Bridgerton, Netflix e Shondaland em Floratta My Blue

A parceria chega para divulgar a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e adorado Floratta Blue,

Grow Up impulsiona produtividade de 100 mil clientes com marketing digital

Mercado

Grow Up impulsiona produtividade de 100 mil clientes com marketing digital

Criada pelo economista Guilherme Camaratta, a martech fatura R$10 milhões ajudando pequenas empresas a conquistarem espaço no digital.

BBB 22 tem noite animada com Alok em holografia apresentando Chilli Beans

Experiência de Marca

BBB 22 tem noite animada com Alok em holografia apresentando Chilli Beans

O DJ mostrou sua coleção exclusiva com a marca por meio de um holograma.

Fãs da Coca-Cola são convidados pela Pepsi para um teste cego

Mídia

Fãs da Coca-Cola são convidados pela Pepsi para um teste cego

Com a ação ‘Ex **** Lovers’, a marca chamou clientes de verdade para provarem a nova Pepsi Black.

Trident e Coach Max vão trazer dicas para potencializar o verão

Mídia

Trident e Coach Max vão trazer dicas para potencializar o verão

Personagem irreverente retorna para garantir que os consumidores tenham muita curtição na estação mais quente do ano.

Uísque irlandês Jameson lança anúncio com Aisling Bea

Mídia

Uísque irlandês Jameson lança anúncio com Aisling Bea

A primeira campanha global da marca em anos contou com a participação da comediante irlandesa.

O e-mail, minha sogra e o maior ROI do digital

Mídia

O e-mail, minha sogra e o maior ROI do digital

Ao e-mail restou o papel corporativo. Para as empresas e para as pessoas físicas. E isso é fantástico.

Maria é eliminada do BBB 22 por agressão

Experiência de Marca

Maria é eliminada do BBB 22 por agressão

A atriz e cantora bateu com balde na cabeça da participante Natália durante o Jogo da Discórdia. Após pressão sobre patrocinadores, Globo decidiu expulsar a competidora

NFT CryptoArt display in art gallery with people using smart phones and digital tablets. Entrirely 3D generated image. Image on the walls is my own and it’s a 3D generated images as well.

Mídia

Como ser um profissional orientado a dados

Ser data-driven vai muito além de analisar dados; especialista dá dicas de como se desenvolver

Los Angeles, CA – February 09: Workers make last minute preparations for the Super Bowl as viewed from the lake at SoFi Stadium in Los Angeles Wednesday, Feb. 9, 2022. (Allen J. Schaben / Los Angeles Times via Getty Images)

Mídia

Confira a operação 'sala de guerra' para mídias sociais durante o Super Bowl LVI

Budweiser e Wallbox mostraram desde as ferramentas de monitoramento que foram usadas até as conversas que elas entraram dentro.

1 … 226 227 228 229 230 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade