Mídia
Joel Santana e Supla fazem campanha de cashback do Sem Parar
A ação publicitária estreia nesta semana e inclui uma estratégia 360 em TV, ambiente digital, OOH e rádio, para usuários das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Mídia
A ação publicitária estreia nesta semana e inclui uma estratégia 360 em TV, ambiente digital, OOH e rádio, para usuários das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Produtos
A rede está lançando produtos com brindes exclusivos de La Casa de Papel, Stranger Things e The Witcher.
Mídia
A prova do líder do BBB foi patrocinada pela Above e gerou reação de uma das suas concorrentes
Mídia
Aplicativos fizeram parceria para levar a folia das ruas para a segurança do lar.
Profissionais
Mel Maia é o novo nome do casting para a área de publicidade da Stage Digital, agência da empresária Carol Sampaio e do publicitário Fabrizio Galardi.
Mídia
Nós nos esforçamos continuamente para criar o ambiente mais seguro possível para nossa comunidade e hoje estamos compartilhando mais sobre nosso trabalho para promover essa experiência.
Agências
A agência chega com a missão de reposicionar a marca no mercado.
Mídia
Em publicidade e marketing, essa continuidade pode ser efetivada com ações menos dispendiosas que cotas de patrocínio milionárias mas igualmente estratégicas.
Mídia
A apresentadora e investidora fez parceria com a infra tech em um storytelling criativo e inusitado para o mercado de capitais.
Mídia
A marca, criada em 2013, e primeira do grupo lançada especificamente para um país, estreia campanha nacional para aproximar os consumidores de sua identidade brasileira.