Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 225

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Joel Santana e Supla fazem campanha de cashback do Sem Parar

Mídia

Joel Santana e Supla fazem campanha de cashback do Sem Parar

A ação publicitária estreia nesta semana e inclui uma estratégia 360 em TV, ambiente digital, OOH e rádio, para usuários das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Séries da Netflix viram ovos de páscoa da Cacau Show

Produtos

Séries da Netflix viram ovos de páscoa da Cacau Show

A rede está lançando produtos com brindes exclusivos de La Casa de Papel, Stranger Things e The Witcher.

Above X Rexona. Quem ganhou a zoação na prova do BBB 22

Mídia

Above X Rexona. Quem ganhou a zoação na prova do BBB 22

A prova do líder do BBB foi patrocinada pela Above e gerou reação de uma das suas concorrentes

Daki e Inner Circle promovem Carnaval em casa

Mídia

Daki e Inner Circle promovem Carnaval em casa

Aplicativos fizeram parceria para levar a folia das ruas para a segurança do lar.

Mel Maia agora faz parte da agência de influenciadores de Carol Sampaio

Profissionais

Mel Maia agora faz parte da agência de influenciadores de Carol Sampaio

Mel Maia é o novo nome do casting para a área de publicidade da Stage Digital, agência da empresária Carol Sampaio e do publicitário Fabrizio Galardi.

Continuando nosso trabalho para ajudar nossa comunidade a se manter segura enquanto se diverte no TikTok

Mídia

Continuando nosso trabalho para ajudar nossa comunidade a se manter segura enquanto se diverte no TikTok

Nós nos esforçamos continuamente para criar o ambiente mais seguro possível para nossa comunidade e hoje estamos compartilhando mais sobre nosso trabalho para promover essa experiência.

SILVA vai gerenciar conta da Maybelline

Agências

SILVA vai gerenciar conta da Maybelline

A agência chega com a missão de reposicionar a marca no mercado.

A primeira impressão na mídia só fica se for cultivada

Mídia

A primeira impressão na mídia só fica se for cultivada

Em publicidade e marketing, essa continuidade pode ser efetivada com ações menos dispendiosas que cotas de patrocínio milionárias – mas igualmente estratégicas.

Daniella Cicarelli estrela campanha da Vórtx

Mídia

Daniella Cicarelli estrela campanha da Vórtx

A apresentadora e investidora fez parceria com a infra tech em um storytelling criativo e inusitado para o mercado de capitais.

L’Occitane au Brésil ‘abrasileira’ seu nome em campanha com Juliette

Mídia

L’Occitane au Brésil ‘abrasileira’ seu nome em campanha com Juliette

A marca, criada em 2013, e primeira do grupo lançada especificamente para um país, estreia campanha nacional para aproximar os consumidores de sua identidade brasileira.

1 … 223 224 225 226 227 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade