Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 224

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
McDonald’s lança produtos Mega e faz bloquinho de Carnaval na casa do BBB22

Experiência de Marca

McDonald’s lança produtos Mega e faz bloquinho de Carnaval na casa do BBB22

A rede de fast food mostrou as novidades para os fãs de Méqui e levou o Mega McBloco para os brothers e sisters curtirem a folia.

#BlocoResso vai permitir curtir o Carnaval em casa

Mídia

#BlocoResso vai permitir curtir o Carnaval em casa

O app social de streaming de música Resso vai dar vida a blocos populares de carnaval com uma experiência sonora imersiva.

Amstel, Natura e Avon pedem respeito após Linn da Quebrada ser chamada de 'amigo' no BBB

Mídia

Amstel, Natura e Avon pedem respeito após Linn da Quebrada ser chamada de 'amigo' no BBB

Em meio a uma festa, o participante Lucas referiu-se à cantora Linn da Quebrada, que também está na disputa do jogo, com um pronome masculino.

Jägermeister celebra a cultura e destaca a volta dos artistas aos palcos em campanha

Mídia

Jägermeister celebra a cultura e destaca a volta dos artistas aos palcos em campanha

Marca promove reencontro com a noite cultural, reunindo no palco os artistas Francisco, el Hombre e Alma Negrot.

Vult e Salgueiro vão contar histórias de mulheres que vivem o carnaval

Mídia

Vult e Salgueiro vão contar histórias de mulheres que vivem o carnaval

Marca de beleza vai disponibilizar cursos profissionalizantes para a comunidade e vai mostar o Carnaval que ninguém vê.

YouTube bloqueia monetização de canais russos

Mídia

YouTube bloqueia monetização de canais russos

Em um anúncio a plataforma justificou o bloqueio devido a guerra na Ucrânia. Meta também anunciou restrições

Alok e TNT Energy Drink lançam clipe da música Headlights

Mídia

Alok e TNT Energy Drink lançam clipe da música Headlights

Depois de atingir a marca de 1 milhão de views 1 dia após o lançamento, 'Headlights' teve a estreia de seu videoclipe na segunda.

Cresce busca por peças usadas pelos participantes do BBB na OLX

Mídia

Cresce busca por peças usadas pelos participantes do BBB na OLX

Touca de cetim, bucket hat e smartwatch Samsung foram os itens com crescimento na procura após o início do programa

Pormade Móvel traz a experiência de estar na casa do BBB22

Experiência de Marca

Pormade Móvel traz a experiência de estar na casa do BBB22

O Santana Parque Shopping oferece até 6 de março um dos dois caminhões preparados pela Pormade com a temática da casa do reality.

De Ônibus faz ‘batalha criativa’ com a Buser nas redes sociais

Mídia

De Ônibus faz ‘batalha criativa’ com a Buser nas redes sociais

A ação publicitária será transmitida no YouTube e nas principais redes sociais como Instagram e Facebook até o fim do ano.

1 … 222 223 224 225 226 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade