Mídia
De Ônibus faz ‘batalha criativa’ com a Buser nas redes sociais
A ação publicitária será transmitida no YouTube e nas principais redes sociais como Instagram e Facebook até o fim do ano.
Mídia
A ação publicitária será transmitida no YouTube e nas principais redes sociais como Instagram e Facebook até o fim do ano.
Agências
A agência terá o desafio de construir a imagem corporativa da marca global, ampliar a atuação da Fini e expandir a Dr. Good, marcas líderes em seus setores no Brasil.
Mídia
A ação digital com Grazi Massafera e Ivi Mesquita traz receitas de beleza para o corpo com os lançamentos da Polpa de Acerola e Gelatina de Banho Romã, da linha Compotas Corporais.
Mídia
Descubra as melhores ferramentas para fazer cópias do seu mensageiro
Mídia
Os participantes vão receber o desafio de criar uma coreografia para o lançamento do single Encaixadinha e compartilhar o vídeo de até um minuto na plataforma.
Mídia
A ação incentiva o público a deixar os pés tão livres quanto o resto do corpo para curtir o carnaval em casa.
Mídia
Patrocinadora do torneio, montadora colocou carro em local que atrapalhava diretamente o desempenho dos atletas
Mídia
FunçãAparentemente a era TikTok chega para todos, pois após o Instagram aderir os Reels e o YouTube aderir os Shorts, agora é a hora da Netflix lançar sua função semelhante, que se chama Fast Laughs.o
Mídia
Resenha de Verão vai fazer o público querer conhecer mais sobre quatro duplas de ícones mundiais.
Mídia
A marca convoca seus fãs a desvendar, de maneira divertida e lúdica, os segredos de alguns dos produtos mais amados de seu portfólio.