
OOH
South Summit Brasil envelopa aeronave da Azul
Cerimônia de entrega realizada na última semana marca a parceria com o festival que acontece em março
OOH
Cerimônia de entrega realizada na última semana marca a parceria com o festival que acontece em março
Mídia
Com o lema "Menstruada ou não, ela pode" Intimus valoriza as conquistas das mulheres na sociedade atual e sugere que mais pessoas contribuam com a iniciativa
Contratação
Fogaça começa oficialmente em fevereiro, ele estará sucedendo Ricardo John, que anunciou seus planos de deixar a FCB Brasil no final do ano passado
OOH
Campanha da Sem Parar foi produzida de forma geolocalizada, dialogando com os contextos locais de cada zona de São Paulo.
TV
Em sua primeira parceria com o reality, a marca levou DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco para a casa mais vigiada do Brasil
Mídia
MC Leh, da GR6 Explode, dá voz ao funk “Enredos da Hansen(IA)se”, feito a partir de histórias reais de cura e superação da doença
Redes Socais
O YouTube traz 28 criadores de conteúdo representando as mais representativas torcidas paulistas e que estarão onde o Paulistão estiver.
Marcas
Ação promovida pelo Mercado Livre movimentou a casa com suspense e muitos prêmios
Mídia
WARC lança The Future of Media 2024 destacando as tendências em planejamento de mídia, investimentos em marketing e ecossistema de mídia
Redes Sociais
Programa Nestlé Creators apoia nano e micro criadores a profissionalizar seus trabalhos em produção de conteúdo, interação com marcas e mais.