Mídia
Gen é o novo influenciador digital sem gênero da Africa
O influencer é um avatar feito a partir da união dos profissionais do Africa Culture Lab, em formato virtual inovador.
Mídia
O influencer é um avatar feito a partir da união dos profissionais do Africa Culture Lab, em formato virtual inovador.
Profissionais
Jê, João Almeida, Juliano Floss, Malu Camargo, Maria Clara Garcia e Vanessa Lopes são as novidades do time brasileiro de criadores de conteúdo da marca.
Mídia
A instalação, disponível até 14 de março, inclui iluminação especial colorida e adesivação nos vidros do mobiliário com as cores da loja e imagens da campanha.
Mídia
Desenvolvida pela agência Africa, comunicação conta com a presença da influenciadora Lellê, que regravou o clássico Chega Mais, de Rita Lee.
Mídia
A startup Mojo Vision, com sede em Saratoga, nos EUA, anunciou um protótipo de lente de contato inteligente baseado em realidade aumentada (RA).
Mídia
Indo além do Dia Internacional da Mulher, artistas mulheres de seis cidades vão criar obras em espaços públicos para manter a reflexão da necessidade da representação feminina.
Mídia
Drink pronto para beber, de vodka com suco de limão, vem para provocar os consumidores que buscam novos sabores e mostrar que pode estar em qualquer lugar, até no mundo da cerveja.
Mídia
A campanha foi feita para divulgar o combo com os dois serviços, que proporcionam uma experiência única, não importa o humor na hora de maratonar os conteúdos da plataforma de streaming.
Mídia
Clientes que fizerem dueto com o vídeo compartilhado pelo perfil @BurgerKingBR, na rede social, vão poder fazer o pedido com direto a código de desconto para realizar a compra.
Experiência de Marca
Protagonizada por Camilla de Lucas, campanha #ElasConquistamTudo destaca empreendedorismo feminino e conta histórias transformadoras de mulheres verdadeiras nas redes sociais da empresa.