Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 218

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
JCDecaux tem crescimento de 18,7% na receita de 2021

Agências

JCDecaux tem crescimento de 18,7% na receita de 2021

Resultado é um sinal da retomada do setor de mídia Out-of-Home no planeta.

Sadia lança filme ‘O passinho do Lek Trek’ para Lollapalooza Brasil 2022

Mídia

Sadia lança filme ‘O passinho do Lek Trek’ para Lollapalooza Brasil 2022

O mote “Quando sua fome tocar” destaca variedade de alimentos que a marca vai oferecer no festival e lança música de uma das estrelas do #LollaBR.

Méliuz tem nova identidade visual

Mídia

Méliuz tem nova identidade visual

Novo posicionamento já está disponível em app recém lançado e mostra lançamento de serviços e produtos futuros.

TikTok e Camila Cabello fazem live imersiva

Mídia

TikTok e Camila Cabello fazem live imersiva

Primeira live do álbum 'Familia' acontece em 7 de abril, às 21 horas, no perfil oficial da cantora.

NEOOH compra 30% de participação na Aioros Studios

Agências

NEOOH compra 30% de participação na Aioros Studios

A Aioros é uma empresa focada no desenvolvimento de aplicativos e gamificação, usando recursos de realidade aumentada e virtual, além de inteligência artificial.

Lacta mostra construção de memórias especiais ao lado de quem amamos

Mídia

Lacta mostra construção de memórias especiais ao lado de quem amamos

Baseada em uma história real, campanha inicia um debate sobre intergeracionalidade e reforça o propósito de nutrir relações verdadeiras.

Avon tem filme estrelado por Inês Brasil

Mídia

Avon tem filme estrelado por Inês Brasil

Com elenco variado, comercial que divulga a linha de Vitamina C de Renew, também inclui a participação dos influencers Bielo, Pele de Victor e Joyce Vilar, além contar com legendas para pessoas com deficiência auditiva.

Zmes é nova agência global da Endeavor

Agências

Zmes é nova agência global da Endeavor

A combinação de agência com consultoria dá início à internacionalização pelo mercado dos EUA.

Gil do Vigor e iFood estreiam videocast ‘Cachorrada Cast’

Mídia

Gil do Vigor e iFood estreiam videocast ‘Cachorrada Cast’

Primeiro episódio está disponível no canal do YouTube do iFood.

Marketing x área comercial: conectando dois mundos em prol de novos negócios

Mídia

Marketing x área comercial: conectando dois mundos em prol de novos negócios

Para o atendimento das expectativas deste novo ambiente de consumo duas áreas têm um papel decisivo: os departamentos de marketing e comercial.

1 … 216 217 218 219 220 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade