Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 214

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Kuat faz websérie com pratos regionais

Mídia

Kuat faz websérie com pratos regionais

Em ‘Meu País Cozinha de Vó’ Dona Maria, avó do rapper Djonga, apresenta três episódios com participação de convidados, homenageando Minas Gerais, Tocantins e Pernambuco.

Itaú faz primeira campanha do Player’s Bank assinada pela DRUID

Mídia

Itaú faz primeira campanha do Player’s Bank assinada pela DRUID

A ação foi lançada nesta semana e inclui filmes, peças digitais e iniciativas para marcar a presença da marca no Metaverso.

Copa do Mundo da FIFA lança perfil no TiKToK

Experiência de Marca

Copa do Mundo da FIFA lança perfil no TiKToK

O lançamento do @FIFAWorldCup vai oferecer aos fãs um gostinho dos bastidores da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, além de conteúdos relevantes sobre futebol.

Ludmilla vira artista parceira da Budweiser

Mídia

Ludmilla vira artista parceira da Budweiser

Com direito até mesmo a nome de ship 'Budmilla', cantora se juntou ao time de artistas parceiros de cervejaria para novos projetos.

Spotify divulga ‘Mano a Mano’ na periferia de SP

Mídia

Spotify divulga ‘Mano a Mano’ na periferia de SP

Anúncios de áudio em motocicletas e rádios comunitárias e pontos de wi-fi grátis são algumas das ações da campanha de marketing para o podcast original.

Vivo realiza experiência virtual 'Casa Inteligente' em SP

Mídia

Vivo realiza experiência virtual 'Casa Inteligente' em SP

A Vivo promove até 6 de abril uma ação que permite aos visitantes comandarem uma 'Casa Inteligente' virtualmente na sua loja do shopping Morumbi.

Cup Noodles é miojo oficial do Rock in Rio 2022

Mídia

Cup Noodles é miojo oficial do Rock in Rio 2022

Em sua terceira participação no festival, a marca vai levar para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão instantâneo em copo mais amado do Brasil, além de ativações especiais para o público.

Campanha ‘Motion For Life’ da Michelin é lançada no Brasil

Mídia

Campanha ‘Motion For Life’ da Michelin é lançada no Brasil

Os filmes destacam a participação da marca em diversos momentos da vida cotidiana, a partir da evolução do conceito de mobilidade para movimento.

Otima e Fbiz fazem ambientação especial de Queen Stars

Mídia

Otima e Fbiz fazem ambientação especial de Queen Stars

A divulgação conta com adesivos brilhantes instalados nos vidros do mobiliário urbano, além de leds formando quatro palavras de efeito do programa: diva, ousada, imbatível e sonhadora.

FCB Brasil é nova agência de social media do TikTok

Agências

FCB Brasil é nova agência de social media do TikTok

A empresa será encarregada pela comunicação em redes sociais da plataforma de vídeos curtos.

1 … 212 213 214 215 216 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade