Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 212

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cheetos fortalece identidade em campanha com Anitta

Mídia

Cheetos fortalece identidade em campanha com Anitta

A cantora fez uma parceria com Jonathan Neguebites, do coletivo de funk Heavy Baile, para um filme irreverente com o mote “Isso é muito CHEETOS®”, destacando o cheiro inconfundível do salgadinho.

Com soluções mais enxutas, ágeis e digitais, Azul Seguros muda a marca e se reposiciona no mercado

Mídia

Com soluções mais enxutas, ágeis e digitais, Azul Seguros muda a marca e se reposiciona no mercado

Rebranding alinhado à dinâmica de negócios do Grupo Porto Seguro visa tornar a marca mais moderna e digital

Marcos Mion e Outback fazem campanha 'Inacreditáveis'

Mídia

Marcos Mion e Outback fazem campanha 'Inacreditáveis'

Apresentador dá seu estilo e reage aos lançamentos do restaurante em ação que vai presentear clientes em ação exclusiva dentro do Caldeirão da Globo.

Andréa Weiss é nova Diretora Executiva da ABOOH

Profissionais

Andréa Weiss é nova Diretora Executiva da ABOOH

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH) acaba de contratar a publicitária Andréa Weiss para o cargo de diretora executiva.

Arthur dá trabalho para o Méqui durante gravação de merchan

Mídia

Arthur dá trabalho para o Méqui durante gravação de merchan

O brother fez um pedido para participar da dinâmica e tumultuou a gravação na tarde dessa terça-feira

Brahma envia presentes especiais para adversários do Brasil no Mundial

Mídia

Brahma envia presentes especiais para adversários do Brasil no Mundial

De forma criativa e com muito bom humor, Brahma decidiu enviar um presente especial para os países adversários da Seleção na primeira fase do Mundial, com o Delivery Cremoso.

Marcas testam anúncios de produtos 3D do Twitter

Mídia

Marcas testam anúncios de produtos 3D do Twitter

New Balance, Lexus e Bose estão entre as empresas que estão testando o Product Explorer e os Anúncios de Coleção.

Astros proíbem smartphones durante shows

Mídia

Astros proíbem smartphones durante shows

Compartilhamentos durante os shows nos EUA irritam artistas e empresa especializada retém os celulares na entrada dos shows limitando a experiência e ações de live marketing

Otima faz ação para divulgar lançamento de Sonic 2

Mídia

Otima faz ação para divulgar lançamento de Sonic 2

A campanha produzida pela Artplan RJ para Paramount desperta o interesse do público antes da estreia do longa.

Seara leva decoração gamer para festa no BBB22

Experiência de Marca

Seara leva decoração gamer para festa no BBB22

A marca agitou a noite dos brothers sábado passado com a nova receita da Salsicha Hot Dog.

1 … 210 211 212 213 214 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade