Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 209

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Novo clipe de Ludmilla mostra descontrole de BIS

Mídia

Novo clipe de Ludmilla mostra descontrole de BIS

A irresistibilidade do chocowafer fez a canção 'Down, Down, Down' ficar ainda mais divertida com muita dança e curtição entre amigos.

Azul Seguros faz prova do líder na etapa final do BBB 22

Experiência de Marca

Azul Seguros faz prova do líder na etapa final do BBB 22

A ação se insere na nova estratégia de comunicação da empresa, que tem o objetivo de alcançar parte da frota nacional de veículos que ainda não tem um seguro automotivo.

Azul é a companhia aérea oficial do Camarote Quem O Globo

Mídia

Azul é a companhia aérea oficial do Camarote Quem O Globo

De volta depois de dois anos, camarote funcionará de 21 a 23 e 30/04 durante desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí

Camarote Brahma Nº1 divulga patrocinadores para 31ª edição

Mídia

Camarote Brahma Nº1 divulga patrocinadores para 31ª edição

O renomado espaço da Sapucaí traz destaques como o retorno da Brahma ao naming rights e a camisa assinada pela Colcci no segundo ano consecutivo.

Monange lança campanha #EuMeCuidoAssim

Mídia

Monange lança campanha #EuMeCuidoAssim

Estrelada por Camilla de Lucas, Hiane Luiza e Yasmim Silva, a ação publicitária destaca a individualidade de cada mulher na prática do autocuidado com seus novos hidratantes.

Estrella Galicia lança websérie com Camila Queiroz e Klebber Toledo

Mídia

Estrella Galicia lança websérie com Camila Queiroz e Klebber Toledo

A produção ainda vai ter a presença da dupla de cantoras Anavitória e do chef Dalton Rangel, que são os protagonistas da nova produção da cervejaria.

Marisa lança coleção para Dia Internacional dos Simpsons

Produtos

Marisa lança coleção para Dia Internacional dos Simpsons

São camisetas, pijamas, meias e acessórios para crianças e adultos vestirem e comemorarem em conjunto a clássica produção

Cheil Brasil tem novidades em Criação

Profissionais

Cheil Brasil tem novidades em Criação

Vanessa Jansen e Alfredo Mariano são os novos Diretores de Criação da equipe de Felipe Andrade, ECD da agência.

Confira os patrocinadores do Rock in Rio

Mídia

Confira os patrocinadores do Rock in Rio

A edição de 2022, já com os ingressos esgotados, vai ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, com a presença de grandes artistas nacionais e internacionais.

As marcas mais presentes nas fotos dos frequentadores do Lolla

Mídia

As marcas mais presentes nas fotos dos frequentadores do Lolla

De acordo com um levantamento da Elife e SA365 aproximadamente 6% das fotos e vídeos compartilhados no decorrer do festival mostravam alguma marca.

1 … 207 208 209 210 211 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade