Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 207

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pizza Hut, KFC e Frango Assado ganham agência in house da IMC

Agências

Pizza Hut, KFC e Frango Assado ganham agência in house da IMC

Criada em colaboração com a Oliver, ‘Cozinha’ será encarregada pelas estratégias de marketing digital e trade marketing da companhia

Heineken transmite chamado verde na TV

ESG

Heineken transmite chamado verde na TV

A ação ‘Blackout’ exibiu filme com telas sem luz para comunicar a nova fase do projeto Heineken Energia Verde, que leva energia renovável a bares, restaurantes e, agora, à casa dos clientes

Paula Tebett participa do Mastering Content Creation

Conteúdo Especial

Paula Tebett participa do Mastering Content Creation

A especialista em mídias sociais dará dicas de como dominar o Instagram e se destacar no meio da multidão.

Carole Crema cria novos sabores para os 25 anos da Croasonho

Mídia

Carole Crema cria novos sabores para os 25 anos da Croasonho

Croa Banoffee e Croa de Coco foram criados com exclusividade pela chef confeiteira e jurada do reality 'Que Seja Doce'

Head&Shoulders faz ativação no BBB22

Experiência de Marca

Head&Shoulders faz ativação no BBB22

A ação para o lançamento da nova campanha #ConfiançaNaCabeça incluiu um day spa para os Brothers.

WMcCann tem nova identidade com mudança global

Agências

WMcCann tem nova identidade com mudança global

Após a mudança na McCann global, agora é a vez da agência apresentar a atualização de sua marca no Brasil.

Novo clipe de Ludmilla mostra descontrole de BIS

Mídia

Novo clipe de Ludmilla mostra descontrole de BIS

A irresistibilidade do chocowafer fez a canção 'Down, Down, Down' ficar ainda mais divertida com muita dança e curtição entre amigos.

Azul Seguros faz prova do líder na etapa final do BBB 22

Experiência de Marca

Azul Seguros faz prova do líder na etapa final do BBB 22

A ação se insere na nova estratégia de comunicação da empresa, que tem o objetivo de alcançar parte da frota nacional de veículos que ainda não tem um seguro automotivo.

Azul é a companhia aérea oficial do Camarote Quem O Globo

Mídia

Azul é a companhia aérea oficial do Camarote Quem O Globo

De volta depois de dois anos, camarote funcionará de 21 a 23 e 30/04 durante desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí

Camarote Brahma Nº1 divulga patrocinadores para 31ª edição

Mídia

Camarote Brahma Nº1 divulga patrocinadores para 31ª edição

O renomado espaço da Sapucaí traz destaques como o retorno da Brahma ao naming rights e a camisa assinada pela Colcci no segundo ano consecutivo.

1 … 205 206 207 208 209 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade