Mídia
Otima e Ogilvy divulgam Adidas Ultraboost 22 no Ibirapuera
Novo modelo se adapta melhor às necessidades anatômicas dos pés femininos, com um solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.
Mídia
Novo modelo se adapta melhor às necessidades anatômicas dos pés femininos, com um solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.
Mídia
Casimiro está convidando seus seguidores para enviar fotos e aparecer na nova campanha de Heinz.
Mídia
Edtech expande cartela de soluções educacionais, com o investimento em produção de conteúdo e a realização do rebranding para comemorar nova etapa.
Mídia
Chamada de Troca por Taco no Brasil, a campanha incentiva os consumidores a trocarem as refeições do cotidiano pelo icônico produto da rede, além de oferecer Taco Free em todas as lojas de 9 a 13 de maio.
Mídia
A campanha mostra como a picape simboliza o reconhecimento da contribuição que o campo oferece ao Brasil.
Mídia
O evento organizado pela plataforma vai incluir lançamentos de produtos, previsões de tendências e grandes nomes do setor como convidados especiais.
Mídia
O casal de influencers, Camilla de Lucas e Matheus Ricardo, dão início à campanha criada pela FCB, antes do casamento.
Mídia
O filme criado pela BETC HAVAS, destaca a importância da música como pilar de comunicação da marca com referência a diversos gêneros e momentos desse universo em ação que celebra ainda o patrocínio da operadora ao Rock in Rio.
Mídia
Para as agências de propaganda em geral, a mudança repentina e cada vez mais aguda de cenário com a entrada de dezenas, centenas de novas mídias como plataformas de streaming, e-mail marketing, redes sociais e etc. foi cruel.
Mídia
Grife pet de Los Angeles completa um ano de atuação no Brasil com o lançamento do programa de afiliados influencers Nandog Star, para formar time de pets brasileiros que sejam estrelas nas redes sociais para ações de divulgação e expansão.