Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 202

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Otima e Ogilvy divulgam Adidas Ultraboost 22 no Ibirapuera

Mídia

Otima e Ogilvy divulgam Adidas Ultraboost 22 no Ibirapuera

Novo modelo se adapta melhor às necessidades anatômicas dos pés femininos, com um solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.

Heinz e Casimiro lançam parceria naturalmente saborosa

Mídia

Heinz e Casimiro lançam parceria naturalmente saborosa

Casimiro está convidando seus seguidores para enviar fotos e aparecer na nova campanha de Heinz.

Amais educação tem nova marca e identidade visual

Mídia

Amais educação tem nova marca e identidade visual

Edtech expande cartela de soluções educacionais, com o investimento em produção de conteúdo e a realização do rebranding para comemorar nova etapa.

Taco Bell cria ação global Taco Swap

Mídia

Taco Bell cria ação global Taco Swap

Chamada de ‘Troca por Taco’ no Brasil, a campanha incentiva os consumidores a trocarem as refeições do cotidiano pelo icônico produto da rede, além de oferecer Taco Free em todas as lojas de 9 a 13 de maio.

Música ‘Evidências’ dá o tom na ação da Chevrolet S10 2023

Mídia

Música ‘Evidências’ dá o tom na ação da Chevrolet S10 2023

A campanha mostra como a picape simboliza o reconhecimento da contribuição que o campo oferece ao Brasil.

Pinterest realizará segunda conferência anual para anunciantes no Brasil

Mídia

Pinterest realizará segunda conferência anual para anunciantes no Brasil

O evento organizado pela plataforma vai incluir lançamentos de produtos, previsões de tendências e grandes nomes do setor como convidados especiais.

Brastemp cria termo de divisão total de tarefas domésticas

Mídia

Brastemp cria termo de divisão total de tarefas domésticas

O casal de influencers, Camilla de Lucas e Matheus Ricardo, dão início à campanha criada pela FCB, antes do casamento.

TIM destaca o poder da música ao som de Queen

Mídia

TIM destaca o poder da música ao som de Queen

O filme criado pela BETC HAVAS, destaca a importância da música como pilar de comunicação da marca com referência a diversos gêneros e momentos desse universo em ação que celebra ainda o patrocínio da operadora ao Rock in Rio.

A propaganda é a alma da internet

Mídia

A propaganda é a alma da internet

Para as agências de propaganda em geral, a mudança repentina e cada vez mais aguda de cenário com a entrada de dezenas, centenas de novas mídias como plataformas de streaming, e-mail marketing, redes sociais e etc. foi cruel.

Nandog Pet Gear lança programa de afiliados para pets

Mídia

Nandog Pet Gear lança programa de afiliados para pets

Grife pet de Los Angeles completa um ano de atuação no Brasil com o lançamento do programa de afiliados influencers Nandog Star, para formar time de pets brasileiros que sejam estrelas nas redes sociais para ações de divulgação e expansão.

1 … 200 201 202 203 204 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade