Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 20

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
McDonald's cria anime em campanha global imersiva

WcDonald's

McDonald's cria anime em campanha global imersiva

A rede apresenta embalagens, 4 episódios inspirados em mangás, além de projeções imersivas e mapeamento de vídeo

Como a BIS chegou ao naming rights do MorumBIS?

Bastidores

Como a BIS chegou ao naming rights do MorumBIS?

A marca respondeu aos inúmeros questionamentos sobre a compra dos naming rights do MorumBIS por meio de seu "Departamento de Trocadilhos"

Unilever e Heinz terminam disputa pela “melhor maionese do país”

Decisão final do Conar

Unilever e Heinz terminam disputa pela “melhor maionese do país”

A Unilever, que detém a Hellmann’s, desejava impedir a Heinz de utilizar o slogan “melhor maionese do Brasil” em suas campanhas

NIVEA fecha parceria inédita com a cantora Ludmilla

Influenciadores

NIVEA fecha parceria inédita com a cantora Ludmilla

Ludmilla irá comandar diversas ações, conteúdos exclusivos e várias promoções

iFood lança campanha para conquistar novos restaurantes

Período de teste

iFood lança campanha para conquistar novos restaurantes

Plataforma convida proprietários de restaurantes para testarem os benefícios oferecidos pelo Ifood por 2 meses de graça

Boticário leva painel digital com 3D anamórfico ao Rio com frutas da Cuide-se Bem Feira

Em local de alto fluxo

O Boticário leva 3D anamórfico ao Rio com frutas da Cuide-se Bem Feira

O objetivo é comunicar a ideia de feira de maneira cativante e genuína, com painel digital 3D localizado em um ambiente de fluxo intenso.

Protetor solar Avène veleja em Copacabana com ação FOOH

Com a CBVela

Protetor solar Avène veleja em Copacabana com ação FOOH

Ação em RV tem como motivação umas das regatas mais tradicionais do calendário nacional da classe Star de Vela

Corona remove outdoors tradicionais para deixar a luz do sol entrar

Em Londres

Corona remove outdoors tradicionais para deixar a luz do sol entrar

A marca apresentou um anúncio out-of-home que reimagina um outdoor tradicional para promover sua cerveja sem álcool.

Nubank traz Leslie David Baker, o Stanley de The Office, em novo curta

Pós-escritório

Nubank traz Leslie David Baker, o Stanley de The Office, em novo curta

Curta estreia nesta segunda-feira (19) e traz o ator vivendo aventurar no Brasil em sua aposentadoria

"I AMSTEL" é nova campanha da puro malte do Grupo HEINEKEN

Autenticidade e liberdade

"I AMSTEL" é nova campanha da puro malte do Grupo HEINEKEN

Marca convida o público a celebrar o sabor incomparável de sermos nós mesmos, com influenciadores que refletem esse conceito.

1 … 18 19 20 21 22 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade