Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 20

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Matuê e outros artistas em campanha para a Converse

Conforto e estilo

Converse celebra linha Star Chevron nas ruas de São Paulo

A marca apresenta a campanha "Ninguém Vê o Mundo como Nós", unindo música, arte, skate e cultura urbana

Lu, do Magalu

Plantão de ofertas

Lu, do Magalu, vira garota do tempo e prevê ofertas-relâmpago na semana do consumidor

Entre 11 e 18 de março, clientes terão três vezes mais ofertas-relâmpago do que no esquenta do consumidor, com diferentes produtos e frete grátis

Créditos: Divulgação

Ouvidoria

Deezer destaca vozes femininas e lança serviço de mensagens exclusivo

A iniciativa é uma linha direta com as usuárias da plataforma para contarem suas histórias inspiradoras e pessoais

Créditos: Divulgação

Benefícios

Bradesco lança campanha para o Lollapalooza Brasil 2024

Sendo patrocinador master do evento pelo quinto ano consecutivo, banco destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público

Nubank Ultravioleta estreia nova marca e renova patrocínio ao JN

Destaque para principais atributos

Nubank Ultravioleta estreia nova marca e renova patrocínio ao JN

Como Deveria Ser" traz clássico de Stevie Wonder em filmes para promover oferta completa e exclusiva da marca

Renner propõe reflexão sobre o que é liberdade para o Dia da Mulher

Entrevistas descontraídas e shows

Renner propõe reflexão sobre o que é liberdade para o Dia da Mulher

A varejista promove ativações que fortalecem a conexão com as consumidoras, dando voz a diferentes formas de ser livre

Créditos: Divulgação

Influenciadores

Tokio Marine renova parceria com Felipe Massa para 2024

Piloto terá patrocínio na Stock Car e será garoto propaganda da campanha de mídia da seguradora

Boticário se inspira na vibração única dos megafestivais para apresentar Egeo E. Joy

Lollapalooza

Boticário se inspira na vibração única dos megafestivais para apresentar Egeo E. Joy

A fragrância oficial do Lollapalooza tem filmetes nas redes sociais, além de ativações com foco na Geração Z

Créditos: Divulgação

Retrospectiva

WSL anuncia lançamento de conteúdos exclusivos sobre a década de ouro do surfe brasileiro

Liga irá mostrar a trajetória dos títulos mundiais conquistados por Medina, Adriano, Ítalo e Filipinho nos últimos 10 anos

Promoview lança nova identidade e anuncia novos projetos para o mercado

Nova era

Promoview lança nova identidade e anuncia novos projetos para o mercado

Com o slogan "O que marca está aqui", a atualização reflete a importância das experiências de marca num mundo cada vez mais conectado.

1 … 18 19 20 21 22 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade