Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 198

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
'House of Anitta' chega ao Tik Tok

Mídia

'House of Anitta' chega ao Tik Tok

Plataforma terá espaço especial sobre álbum 'Versions of Me', incluindo vídeos que Anitta produziu exclusivamente para a rede social.

GMD cria grande campanha para a Roku

Mídia

GMD cria grande campanha para a Roku

Agência de marketing digital foi escolhida pelo segundo ano consecutivo para promover a plataforma de streaming para TV que é líder nos Estados Unidos.

Cerveja Black Princess patrocina a Tattoo Week

Mídia

Cerveja Black Princess patrocina a Tattoo Week

Edição presencial do evento carioca retornou na última sexta, dia 20.

McDonald’s mostra Méquizice de Tadeu Schmidt em campanha

Mídia

McDonald’s mostra Méquizice de Tadeu Schmidt em campanha

Criado pela agência GALERIA, o filme com o apresentador está sendo exibido desde a última quarta.

YOUPIX realiza 1º Creators Boost de 2022

Incentivo

YOUPIX realiza 1º Creators Boost de 2022

Desde 2017, o YOUPIX Creators Boost já desenvolveu mais de 1000 influencers com metodologia criada a partir de programas de aceleração do Vale do Silício.

Superunion cria nova marca do Terra

Mídia

Superunion cria nova marca do Terra

O novo logotipo, desenvolvido pela consultoria de marca e branding do WPP, soma na estratégia do posicionamento do Terra em mediatech, e traz como inspiração os aspectos amigáveis da logo anterior, fazendo uma releitura mais moderna e digital friendly.

João Branco lança Dê Propósito, seu primeiro livro

Profissionais

João Branco lança Dê Propósito, seu primeiro livro

Com o objetivo de auxiliar todos os profissionais a encontrarem um propósito através da excelência, a obra já protagoniza a lista de mais vendidos do país

Samsung lança sua influenciadora digital SAM

Mídia

Samsung lança sua influenciadora digital SAM

A avatar assume como nova especialista para oferecer apoio aos consumidores da Samsung na América Latina em canais digitais, mídias sociais e na loja on-line Samsung.

BK lança Stranger Menu

Produtos

BK lança Stranger Menu

A partir do dia 26 de maio, a rede vai oferecer combo temático de Stranger Things em edição limitada e transformará restaurantes em espaços da série da Netflix.

Telecine ‘explode’ relógios para divulgar novo filme do 007

Mídia

Telecine ‘explode’ relógios para divulgar novo filme do 007

O novo trabalho de comunicação para a chegada de ‘007 -- Sem Tempo Para Morrer’ e feito em colaboração do Telecine com a Globo e a Clear Channel é pioneiro em mídia e OOH.

1 … 196 197 198 199 200 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade