Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 197

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NEOOH tem novo board de liderança

Profissionais

NEOOH tem novo board de liderança

Caroline Magalhães, Delen Bueno e Kleber Costa atuarão em conjunto para otimizar entregas e eficácia da operação de out of home

Publicidade com relevância: a era da comunicação data driven

Mídia

Publicidade com relevância: a era da comunicação data driven

O melhor uso de dados está na capacidade de tratá-los, analisá-los e contextualizá-los, para que eles enriqueçam as campanhas e promovam a melhor estratégia para os clientes.

Burger King comemora 1 ano de seu programa de fidelidade

Mídia

Burger King comemora 1 ano de seu programa de fidelidade

Com 5 milhões de usuários cadastrados, além de ser o aplicativo mais bem avaliado entre os principais players do Brasil, a rede passa a mirar ainda mais em personalização e na duplicação dos número de inscritos até o fim do ano.

Metaverso pode repetir os erros das redes sociais?

Tech

Metaverso pode repetir os erros das redes sociais?

O modelo que temos de rede social é uma 'fase anterior' para a evolução do metaverso, que já não vinha cumprindo com os temas conectados ao ESG.

Bis revela efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things

Mídia

Bis revela efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things

Embalagem temática em tamanho gigante será lançada para garantir wafer durante a maratona de Stranger Things 4 Vol.1 e Vol.2.

Chevrolet lança jogo de corrida no Whatsapp em campanha

Mídia

Chevrolet lança jogo de corrida no Whatsapp em campanha

Zap Racing, ação interativa criada pela Commonwealth//WMcCann, funciona por meio de chatbot para alertar sobre os perigos de dirigir e digitar ao mesmo tempo.

NEOOH lança Phygital Art Gallery

Tech

NEOOH lança Phygital Art Gallery

O projeto de apoio à arte transforma telas de OOH em galeria digital, exibindo trabalhos de artistas e novos talentos, proporcionando sua aquisição através de NFTs.

Atletas fazem delivery de parapente acrobático e moto enduro

Mídia

Atletas fazem delivery de parapente acrobático e moto enduro

Com a temática ‘nenhuma entrega é impossível’, Zé Delivery lança campanha com Bruno Crivilin e Rafael Goberna.

'House of Anitta' chega ao Tik Tok

Mídia

'House of Anitta' chega ao Tik Tok

Plataforma terá espaço especial sobre álbum 'Versions of Me', incluindo vídeos que Anitta produziu exclusivamente para a rede social.

GMD cria grande campanha para a Roku

Mídia

GMD cria grande campanha para a Roku

Agência de marketing digital foi escolhida pelo segundo ano consecutivo para promover a plataforma de streaming para TV que é líder nos Estados Unidos.

1 … 195 196 197 198 199 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade