Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 197

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Melissa lança collab e instalações imersivas de Stranger Things

Experiência de Marca

Melissa lança collab e instalações imersivas de Stranger Things

Coleção chegou às lojas no mesmo dia da estreia de Stranger Things 4 Vol.1, trazendo produtos com elementos relacionados à série e experiências sensoriais.

Bradesco revela novo posicionamento em ação com celebridades

Mídia

Bradesco revela novo posicionamento em ação com celebridades

O filme mostra anônimos e celebridades refletindo a respeito de suas dúvidas e incertezas, sentimentos tão comuns a todas as pessoas.

Marfrig quer comemorar Dia Mundial do Hambúrguer toda sexta-feira

Mídia

Marfrig quer comemorar Dia Mundial do Hambúrguer toda sexta-feira

Criada pela Z515, ação divertida mostra que as provações do cotidiano merecem uma recompensa.

Embratur oferece uma WOW Experience aos turistas norte-americanos

Mídia

Embratur oferece uma WOW Experience aos turistas norte-americanos

A ação publicitária leva as paisagens brasileiras até a Times Square em campanha feita com interjeições e onomatopeias.

Campanha do FYS mostra truques publicitários da categoria

Mídia

Campanha do FYS mostra truques publicitários da categoria

Assinada pela AlmapBBDO, a ação publicitária traz novos filmes que satirizam comerciais com excesso de marketing.

Heinz desafia consumidores a escolherem o melhor hambúrguer

Mídia

Heinz desafia consumidores a escolherem o melhor hambúrguer

O experimento tem o objetivo de provocar e comprovar que Heinz é mais gostoso e o preferido.

CNN Brasil tem novo posicionamento reforçando compromisso com os fatos

Mídia

CNN Brasil tem novo posicionamento reforçando compromisso com os fatos

Com o objetivo de apresentar nova fase, campanha utiliza a simbologia do polígrafo para reafirmar seu propósito de um jornalismo que dá luz à verdade

Anitta vira sócia da Fazenda Futuro

Mídia

Anitta vira sócia da Fazenda Futuro

Cantora é a mais nova colaboradora da foodtech de produtos a base de plantas, em um negócio que tem o o objetivo de democratizar e expandir a categoria no Brasil.

Aos 10 anos, Rádio Grenal segue como projeto inovador no cenário esportivo brasileiro

Mídia

Aos 10 anos, Rádio Grenal segue como projeto inovador no cenário esportivo brasileiro

Frequencia gaúcha cataliza audiência no dial e na internet falando sobre futebol 24 horas por dia

Colgate patrocina Rock in Rio pela terceira vez

Mídia

Colgate patrocina Rock in Rio pela terceira vez

A campanha que celebra os amantes da música também reforça atributos do produto, com edição especial e limitada para o evento.

1 … 195 196 197 198 199 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade