Mídia
Par Perfeito cria squad de creators para Dia dos Namorados
Na semana anterior à data especial, namorados influenciadores como Gretchen, Marcus Eni, Vitor DiCastro, Felipe Voigt e Isaias entram em cena e mandam a real sobre a vida de solteiro.
Mídia
Na semana anterior à data especial, namorados influenciadores como Gretchen, Marcus Eni, Vitor DiCastro, Felipe Voigt e Isaias entram em cena e mandam a real sobre a vida de solteiro.
Mídia
Na campanha Meu País Barraquinha, com Carlinhos Brown e criadores de conteúdo regionais, a marca conecta as delícias e tradições culinárias da época.
Mídia
Plataforma está comprometida em fornecer um espaço seguro e inclusivo para orgulho de todos os criadores de conteúdo
Mídia
Com o objetivo de comemorar a data, a marca de beleza está lançando a série que está disponível no Globoplay e no canal do GNT no YouTube, apresentada pela atriz Taís Araujo.
Experiência de Marca
Neste 12 de junho, as marcas apostaram em promoções e campanhas, além de ativações presenciais, depois de dois anos de pandemia.
Agências
No evento de reabertura, que foi exibido no YouTube, a agência mostrou o resgate dos principais símbolos de sua história deu início ao novo formato de trabalho híbrido.
Mídia
Além de filmes para TV e redes sociais, a cervejaria reforça suas principais características com ativações para se aproximar do consumidor e traduzir todo o seu pioneirismo.
Mídia
Thiago e Flavinha vão partir para uma aventura embarcados em um motorhome equipado com a Pioneer em ação liderada pela E-Content Lab.
Mídia
A ação de lançamento do novo fondue, é assinada pela Ampfy com o lema É hora de fazer acontecer: menos bora marcar, mais Fondue Outback.
Mídia
O projeto, além do espaço no site, considerado maior ecossistema informativo da marca, vai contar com novos conteúdos, formatos e muita informação para quem quer saber tudo sobre o universo Marvel.