Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 195

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lojas do BK em SP viram fortalezas anti-Demogorgon

Experiência de Marca

Lojas do BK em SP viram fortalezas anti-Demogorgon

As unidade da Avenida Paulista e da Praça Panamericana estão oferecendo uma imersão no universo de Stranger Things, além de produtos exclusivos da série no menu, no delivery e no app.

Londres ganha instalação de arte imersiva permanente

Mídia

Londres ganha instalação de arte imersiva permanente

Frameless será cenário de exibições interativas de obras-primas famosas

Campanha Amore Senza Confini promove parceria do Eataly com a ONG Casa Chama

Mídia

Campanha Amore Senza Confini promove parceria do Eataly com a ONG Casa Chama

Centro gastronômico fortalece seu objetivo de promover a diversidade e inclusão com campanha de Dia dos Namorados

6 ações de marketing de recompensa que podem alavancar o engajamento dos colaboradores

Mídia

6 ações de marketing de recompensa que podem alavancar o engajamento dos colaboradores

Geralmente, programas com esse viés são pensados para atrair consumidores, mas também podem se aplicar muito bem aos funcionários de uma organização.

Universidade Zumbi dos Palmares não quer mais existir

Mídia

Universidade Zumbi dos Palmares não quer mais existir

Assinado pela Grey Brasil, o posicionamento é o lema do rebranding da Universidade e faz referência à sua missão de deixar um mundo para as próximas gerações pretas onde não sejam mais necessárias iniciativas para combater o racismo.

Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED

Mídia

Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED

Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina

Pepsi e UEFA Champions League lançam campanha global

Mídia

Pepsi e UEFA Champions League lançam campanha global

No Brasil, a marca também lança 3 latas temáticas e faz uma série de ativações para conectar o posicionamento TOMA ESSA ao entretenimento esportivo.

iFood lança festival gastronômico de delivery

Mídia

iFood lança festival gastronômico de delivery

Durante este mês, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar o maior evento de gastronomia do Brasil no iFood Festival, ação que promove uma experiência acessível, democrática e variada de sabores.

Casais celebrarão 'pra sempre' no Dia dos Namorados da Renner

Mídia

Casais celebrarão 'pra sempre' no Dia dos Namorados da Renner

A campanha, marcada por leveza e emoção, vai incluir filme, Live Shops e ações digitais com o lema 'O pra sempre começa agora'.

Twitter muda a imagem padrão de perfis sem foto

Mídia

Twitter muda a imagem padrão de perfis sem foto

O Twitter anunciou nesta sexta-feira (31) que está mudando a imagem padrão do ovo utilizada globalmente nos últimos sete anos em perfis de usuários sem foto para a de um avatar genérico na cor cinza.

1 … 193 194 195 196 197 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade