Mídia
Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED
Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina
Mídia
Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina
Mídia
No Brasil, a marca também lança 3 latas temáticas e faz uma série de ativações para conectar o posicionamento TOMA ESSA ao entretenimento esportivo.
Mídia
Durante este mês, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar o maior evento de gastronomia do Brasil no iFood Festival, ação que promove uma experiência acessível, democrática e variada de sabores.
Mídia
A campanha, marcada por leveza e emoção, vai incluir filme, Live Shops e ações digitais com o lema 'O pra sempre começa agora'.
Mídia
O Twitter anunciou nesta sexta-feira (31) que está mudando a imagem padrão do ovo utilizada globalmente nos últimos sete anos em perfis de usuários sem foto para a de um avatar genérico na cor cinza.
Mídia
A marca de drinques alcoólicos prontos lança ação que destaca a refrescância e praticidade da bebida.
Profissionais
Rapha Borges chega para assumir cargo de DC. Mellina Fontoura e Paula Keller Perego são promovidas a ACDs.
Mídia
Na semana anterior à data especial, namorados influenciadores como Gretchen, Marcus Eni, Vitor DiCastro, Felipe Voigt e Isaias entram em cena e mandam a real sobre a vida de solteiro.
Mídia
Na campanha Meu País Barraquinha, com Carlinhos Brown e criadores de conteúdo regionais, a marca conecta as delícias e tradições culinárias da época.
Mídia
Plataforma está comprometida em fornecer um espaço seguro e inclusivo para orgulho de todos os criadores de conteúdo