Mídia
M&M’S incentiva envio de Correio Elegante para os apaixonados
Na campanha De: M&MS Para: Todo Mundo a marca apresenta embalagens temáticas como parte das ações para as Festas Juninas.
Mídia
Na campanha De: M&MS Para: Todo Mundo a marca apresenta embalagens temáticas como parte das ações para as Festas Juninas.
Mídia
Para se aproximar dos consumidores, a marca aposta em estratégia 360º de grande impacto incluindo parceria com a jovem skatista, lançamento de uma nova linha de produtos, mídias on-line e off-line, além de uma ação social
Mídia
O Duo Pillow, almofada gigante criada pela plataforma, é a escolha ideal dos solteiros para celebrar a data e lembrar de fazer as lições no app.
Mídia
Com três filmes ambientados nos anos 1980, dentsuMB apresenta a inédita caixa temporizadora de micro-ondas de ultra cozimento da marca
Tech
Na mega live que acontece hoje, às 20h, ocorrerá a divulgação de um squad inédito de creators da marca além de outros conteúdos exclusivos e produzidos localmente.
Mídia
'A Mudança Compensa' tem o objetivo de destacar que simples mudanças nos hábitos de consumo têm grande impacto positivo na sustentabilidade, com alteração do nome do artista para Gabriel, o COMpensador.
Mídia
Em nova campanha digital assinada pelo U-Studio, hub da Oliver dentro da Unilever, a marca divulga a linha Squeeze e mostra que qualquer lanche fica maravilhoso com maionese.
Mídia
A rede de pizzarias brinca com diminutivo para lançar combo junto com a Coca Cola e desafia com arquitetura da pizza perfeita.
Agências
Carolina Ribeiro, CBO associada da agência, assume a Bullet US e acumula também o desenvolvimento de negócios na América Latina.
Agências
A vertical de negócios focada em mídia Out of Home oferece soluções que amplificam o resultado de campanhas da Africa.