
Experiência de Marca
Mandarin ativa mundo invertido de Stranger Things para Vivo
A consagrada série da Netflix está de volta e a agência de shopper da operadora realiza ativações em loja na nova campanha da marca que celebra a estreia da Netflix.
Experiência de Marca
A consagrada série da Netflix está de volta e a agência de shopper da operadora realiza ativações em loja na nova campanha da marca que celebra a estreia da Netflix.
Agências
A agência vai o ocupar o STATE, ao lado do Parque Villa-Lobos, mantendo o formato híbrido e colaborativo de trabalho.
Mídia
A marca caribenha de rum com sabor de coco realiza segunda temporada oferecendo a praticidade de receitas de drinques em só três passos.
Agências
Agência passa a responder pelas ações de todo portfólio da marca
Mídia
A ação publicitária foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da agência focado em mídia OOH.
Experiência de Marca
As unidade da Avenida Paulista e da Praça Panamericana estão oferecendo uma imersão no universo de Stranger Things, além de produtos exclusivos da série no menu, no delivery e no app.
Mídia
Frameless será cenário de exibições interativas de obras-primas famosas
Mídia
Centro gastronômico fortalece seu objetivo de promover a diversidade e inclusão com campanha de Dia dos Namorados
Mídia
Geralmente, programas com esse viés são pensados para atrair consumidores, mas também podem se aplicar muito bem aos funcionários de uma organização.
Mídia
Assinado pela Grey Brasil, o posicionamento é o lema do rebranding da Universidade e faz referência à sua missão de deixar um mundo para as próximas gerações pretas onde não sejam mais necessárias iniciativas para combater o racismo.