Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 193

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mandarin ativa mundo invertido de Stranger Things para Vivo

Experiência de Marca

Mandarin ativa mundo invertido de Stranger Things para Vivo

A consagrada série da Netflix está de volta e a agência de shopper da operadora realiza ativações em loja na nova campanha da marca que celebra a estreia da Netflix.

Bullet tem novo endereço em hub de inovação e criatividade

Agências

Bullet tem novo endereço em hub de inovação e criatividade

A agência vai o ocupar o STATE, ao lado do Parque Villa-Lobos, mantendo o formato híbrido e colaborativo de trabalho.

Nova edição de Casa Malibu é lançada

Mídia

Nova edição de Casa Malibu é lançada

A marca caribenha de rum com sabor de coco realiza segunda temporada oferecendo a praticidade de receitas de drinques em só três passos.

AlmapBBDO é a nova agência publicitária da Perdigão

Agências

AlmapBBDO é a nova agência publicitária da Perdigão

Agência passa a responder pelas ações de todo portfólio da marca

Galeria cria ‘super relógios’ para a Vivo Play em SP

Mídia

Galeria cria ‘super relógios’ para a Vivo Play em SP

A ação publicitária foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da agência focado em mídia OOH.

Lojas do BK em SP viram fortalezas anti-Demogorgon

Experiência de Marca

Lojas do BK em SP viram fortalezas anti-Demogorgon

As unidade da Avenida Paulista e da Praça Panamericana estão oferecendo uma imersão no universo de Stranger Things, além de produtos exclusivos da série no menu, no delivery e no app.

Londres ganha instalação de arte imersiva permanente

Mídia

Londres ganha instalação de arte imersiva permanente

Frameless será cenário de exibições interativas de obras-primas famosas

Campanha Amore Senza Confini promove parceria do Eataly com a ONG Casa Chama

Mídia

Campanha Amore Senza Confini promove parceria do Eataly com a ONG Casa Chama

Centro gastronômico fortalece seu objetivo de promover a diversidade e inclusão com campanha de Dia dos Namorados

6 ações de marketing de recompensa que podem alavancar o engajamento dos colaboradores

Mídia

6 ações de marketing de recompensa que podem alavancar o engajamento dos colaboradores

Geralmente, programas com esse viés são pensados para atrair consumidores, mas também podem se aplicar muito bem aos funcionários de uma organização.

Universidade Zumbi dos Palmares não quer mais existir

Mídia

Universidade Zumbi dos Palmares não quer mais existir

Assinado pela Grey Brasil, o posicionamento é o lema do rebranding da Universidade e faz referência à sua missão de deixar um mundo para as próximas gerações pretas onde não sejam mais necessárias iniciativas para combater o racismo.

1 … 191 192 193 194 195 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade