Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 190

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Porto lança websérie ‘Diários de Bicicleta’

Mídia

Porto lança websérie ‘Diários de Bicicleta’

A empresa e a W3haus mostrarão a viagem do ciclista Diego Salgado de mais de 20 dias por aproximadamente 2 mil quilômetros pela Europa, com uma nova bicicleta e um Seguro Bike de um ano, após ter a bicicleta roubada e o caso viralizar nas redes.

Facebook lança Pride Collection

Mídia

Facebook lança Pride Collection

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+, a plataforma vai lançar a coleção cocriada com John Drops e alguns Grupo do Facebook durante fashion show com apresentação de Pabllo Vittar e presença de convidados especiais.

Esportistas LGBTQIAP+ mostram como quebraram barreiras pelo movimento em campanha da Rexona

Mídia

Esportistas LGBTQIAP+ mostram como quebraram barreiras pelo movimento em campanha da Rexona

Em narrativa multiplataforma, a marca destaca a partir de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas.

Agências do Brasil têm 37 Leões em Cannes

Agências

Agências do Brasil têm 37 Leões em Cannes

A premiação já divulgou os resultados de 19 das 29 competições.

Brasil soma 27 troféus no segundo dia do Cannes Lions

Agências

Brasil soma 27 troféus no segundo dia do Cannes Lions

VMLY&R, Tátil e Soko foram as agências brasileiras premiadas nas categorias Entertainment, Sport, Design e Industry Craft.

Humorista Paulo Vieira estrela campanha ‘Toque certo é com Suvinil’

Mídia

Humorista Paulo Vieira estrela campanha ‘Toque certo é com Suvinil’

Através de conceito desenvolvido pela BFerraz, a campanha conta com forte estratégia de mídia e conteúdo para levar o toque certo ao consumidor final.

Brasil conquista 13 Leões no primeiro dia do Cannes Lions

Agências

Brasil conquista 13 Leões no primeiro dia do Cannes Lions

As premiações recebidas incluem 1 Ouro, 4 Pratas e 8 Bronzes nas categorias Outdoor, Print & Publishing, Health & Wellness e Radio & Audio.

L´Occitane au Brésil e Bianca Andrade exaltam a beleza das curvas brasileiras

Mídia

L´Occitane au Brésil e Bianca Andrade exaltam a beleza das curvas brasileiras

A ação assinada pela IntegerOutPromo, une formas do caju e curvas da mulher brasileira com produtos da marca que remetem a uma natureza plural e cheia de sensorialidade.

Brasil é terceiro no total de trabalhos inscritos no Cannes Lions

Agências

Brasil é terceiro no total de trabalhos inscritos no Cannes Lions

O País vai a Cannes com um crescimento de 31% nas inscrições e 1.930 concorrentes, atrás de Estados Unidos (7.295) e Reino Unido (2.155).

Itaipava 100% Malte tem Tarcísio do Acordeon como novo embaixador

Mídia

Itaipava 100% Malte tem Tarcísio do Acordeon como novo embaixador

O sanfoneiro, que é um dos maiores sucessos do estilo 'piseiro' no Brasil e considerado o novo fenômeno do forró, é o mais novo embaixador regional da marca Itaipava.

1 … 188 189 190 191 192 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade