Mídia
Humorista Paulo Vieira estrela campanha ‘Toque certo é com Suvinil’
Através de conceito desenvolvido pela BFerraz, a campanha conta com forte estratégia de mídia e conteúdo para levar o toque certo ao consumidor final.
Mídia
Através de conceito desenvolvido pela BFerraz, a campanha conta com forte estratégia de mídia e conteúdo para levar o toque certo ao consumidor final.
Agências
As premiações recebidas incluem 1 Ouro, 4 Pratas e 8 Bronzes nas categorias Outdoor, Print & Publishing, Health & Wellness e Radio & Audio.
Mídia
A ação assinada pela IntegerOutPromo, une formas do caju e curvas da mulher brasileira com produtos da marca que remetem a uma natureza plural e cheia de sensorialidade.
Agências
O País vai a Cannes com um crescimento de 31% nas inscrições e 1.930 concorrentes, atrás de Estados Unidos (7.295) e Reino Unido (2.155).
Mídia
O sanfoneiro, que é um dos maiores sucessos do estilo 'piseiro' no Brasil e considerado o novo fenômeno do forró, é o mais novo embaixador regional da marca Itaipava.
Mídia
No mês da diversidade LGBTQIA+, A marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil também quer bloquear e dar um basta no preconceito.
Agências
Colleen DeCourcy conquistou o Leão de St. Mark e Anheuser-Busch InBev foi considerada a anunciante do ano.
Mídia
A ação faz parte do lançamento do absorvente Intimus Noturno e tem o objetivo de valorizar a história de mulheres empreendedoras nordestinas.
Mídia
Marca aposta na parceria entre Rômulo Mendonça e LekTrek para oferecer uma experiência completa ao consumidor.
Mídia
O primeiro conteúdo da parceria já está disponível e traz uma receita tradicional de Festa Junina feita com M&MS.