Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 189

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Humorista Paulo Vieira estrela campanha ‘Toque certo é com Suvinil’

Mídia

Humorista Paulo Vieira estrela campanha ‘Toque certo é com Suvinil’

Através de conceito desenvolvido pela BFerraz, a campanha conta com forte estratégia de mídia e conteúdo para levar o toque certo ao consumidor final.

Brasil conquista 13 Leões no primeiro dia do Cannes Lions

Agências

Brasil conquista 13 Leões no primeiro dia do Cannes Lions

As premiações recebidas incluem 1 Ouro, 4 Pratas e 8 Bronzes nas categorias Outdoor, Print & Publishing, Health & Wellness e Radio & Audio.

L´Occitane au Brésil e Bianca Andrade exaltam a beleza das curvas brasileiras

Mídia

L´Occitane au Brésil e Bianca Andrade exaltam a beleza das curvas brasileiras

A ação assinada pela IntegerOutPromo, une formas do caju e curvas da mulher brasileira com produtos da marca que remetem a uma natureza plural e cheia de sensorialidade.

Brasil é terceiro no total de trabalhos inscritos no Cannes Lions

Agências

Brasil é terceiro no total de trabalhos inscritos no Cannes Lions

O País vai a Cannes com um crescimento de 31% nas inscrições e 1.930 concorrentes, atrás de Estados Unidos (7.295) e Reino Unido (2.155).

Itaipava 100% Malte tem Tarcísio do Acordeon como novo embaixador

Mídia

Itaipava 100% Malte tem Tarcísio do Acordeon como novo embaixador

O sanfoneiro, que é um dos maiores sucessos do estilo 'piseiro' no Brasil e considerado o novo fenômeno do forró, é o mais novo embaixador regional da marca Itaipava.

FreeCô faz pedido com a campanha #SeuLugarDeLiberdade

Mídia

FreeCô faz pedido com a campanha #SeuLugarDeLiberdade

No mês da diversidade LGBTQIA+, A marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil também quer bloquear e dar um basta no preconceito.

Os grandes nomes no Cannes Lions 2022

Agências

Os grandes nomes no Cannes Lions 2022

Colleen DeCourcy conquistou o Leão de St. Mark e Anheuser-Busch InBev foi considerada a anunciante do ano.

Intimus promove ‘São João das Minas’

Mídia

Intimus promove ‘São João das Minas’

A ação faz parte do lançamento do absorvente Intimus Noturno e tem o objetivo de valorizar a história de mulheres empreendedoras nordestinas.

Sadia e NBA entram de novo em quadra

Mídia

Sadia e NBA entram de novo em quadra

Marca aposta na parceria entre Rômulo Mendonça e LekTrek para oferecer uma experiência completa ao consumidor.

Mars Wrigley e Tastemade divulgam produtos e receitas com Snickers e M&M’S

Mídia

Mars Wrigley e Tastemade divulgam produtos e receitas com Snickers e M&M’S

O primeiro conteúdo da parceria já está disponível e traz uma receita tradicional de Festa Junina feita com M&M’S.

1 … 187 188 189 190 191 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade