Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 186

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
The Boys ganha sex shop virtual fake assinado pela Dojo

Mídia

The Boys ganha sex shop virtual fake assinado pela Dojo

Para divulgar nova temporada e despertar a curiosidade do público, a ação mostra a coleção ‘Fuck the Sups’, que traz, sem objetivo comercial, produtos eróticos baseados nos super-heróis da série.

AMAZFIT leva smartwatch T-Rex 2 em passeio no espaço

Mídia

AMAZFIT leva smartwatch T-Rex 2 em passeio no espaço

A viagem ao espaço foi realizada com o objetivo de demonstrar a super resistência do smartwatch e de seu excelente rastreamento por GPS.

Itaú Unibanco leva mega smartphones às ruas de SP e RJ

Mídia

Itaú Unibanco leva mega smartphones às ruas de SP e RJ

A campanha foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da GALERIA.ag, agência especializada em mídia OOH.

Dove teve nova ação da linha Poder das Plantas na novela ‘Pantanal’

Mídia

Dove teve nova ação da linha Poder das Plantas na novela ‘Pantanal’

Além de marcar presença em nova campanha de conteúdo na novela, no retorno das personagem Nayara, a linha natural para os cabelos terá ativações nas redes sociais, por um time de ‘plantas’ famosas em realitys.

Podcast Estúdio Promoview avalia o futuro dos eventos e lives

Agências

Podcast Estúdio Promoview avalia o futuro dos eventos e lives

Com a retomada dos eventos presenciais o formato streaming, que parecia ter vindo para ficar, perdeu intensidade. Empresários do setor analisam o momento.

O papel dos personagens das marcas na fidelização do público

Mídia

O papel dos personagens das marcas na fidelização do público

Independentemente do público-alvo, uma figura desenhada por uma marca deve, obrigatoriamente, retransmitir com exatidão valores que estejam alinhados com o propósito da empresa.

Eisenbahn lança nova campanha da Pilsen Unfiltered

Mídia

Eisenbahn lança nova campanha da Pilsen Unfiltered

A partir da trilha sonora de uma versão adaptada do clássico do rock ‘One Way Or Another’, da banda Blondie, o filme destaca o novo ritual de girar a nova cerveja antes de beber, que vai estar em todas as celebrações entre amigos.

Airbnb vai distribuir US$ 10 milhões para a construção de casas exóticas

Mídia

Airbnb vai distribuir US$ 10 milhões para a construção de casas exóticas

Os imóveis selecionados e premiados serão classificados na categoria

Melitta lança nova campanha assinada pela Ampfy

Mídia

Melitta lança nova campanha assinada pela Ampfy

O filme ‘Papai’ destaca os diferenciais do café Melitta em uma narrativa emocional onde um pai é surpreendido quando o filho fala “Papai” pela primeira vez.

Brasil fecha participação em Cannes com 70 Leões

Agências

Brasil fecha participação em Cannes com 70 Leões

Com Africa, VMLY&R, David e Gut como as agências mais premiadas e apesar de um desempenho pouco melhor que no ano passado, quando somou 67 Leões, o País saiu do Cannes Lions sem nenhum Grand Prix.

1 … 184 185 186 187 188 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade